Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RafaSL

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. olá paplovskis, ou seja, o sistema do cabeçote esta com defeito? queimou? porque antes estava funcionando normal. o que será que pode ter ocasionado o problema?
  2. Comprei a HP 7110 e fiz a instalação corretamente, nela imprimi somente 27 copias básicas de documentos apenas. Então três dias depois comprei o bulk e fiz todo o procedimento da instalação, como já estava com os cartuchos originais eu liguei esperei reconhecer os originais e logo retirei e coloquei o bulk. assim q imprimiu a pagina de teste vi q as cores estavam com qualidade ruim...fiz limpeza, alinhamento e só fez piorar. Dai então fui fazer o jumpeamento das cabeças, quando mandei imprimi piorou mais ainda, as cores já não saiam. entrei em desespero.... agora nos serviços da HP status da cabeça esta com Integridade Ruim que antes estava como Integridade Boa. e quando mando imprimir alguma coisa recebo o aviso de CABEÇOTE DE IMPRESSÃO FALTANDO OU COM FALHA, e logo depois CARRO DO CARTUCHO DE TINTA TRAVADO. por favor me ajudem estou realmente em desespero... não sei o que fazer!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!