Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

moletron

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eae pessoal, eu tenho um notebook com a seguinte configuração: Celeron 3205U 1.5 Ghz (Broadwell) 4GB Ram 1600Mhz Intel HD Graphics Windows 10 64bit E eu to meio louco tentando tirar o maximo desse note, então com uma pequena pesquisa no google eu vi que o dual channel poderia aumentar a performance em jogos, devido ao aumento na largura de banda da placa integrada, então, minha pergunta é: esse aumento é significativo? Por exemplo: no momento eu tô jogando Batman Arkham Asylum (1280x720, Medium, 20 Fps [sim, pra mim é jogavel]) Qual seria o boost que eu ganharia na taxa de Fps?
  2. Olá pessoal, estou afim de comprar um note basicamente para estudos, mas também quero jogar com ele, jogos estilo: Borderlands (1), Darksiders (1) e (se possivel) Naruto SUNS 3. Não ligo para gráficos no low ou baixa resolução, só quero jogar. Também baixo muitos animes e filmes, então um bom espaço de armazenamento seria bem útil. Tenho um orçamento bem curto então quanto menor o valor melhor. Andei dando uma olhada e achei um Lenovo G40 com Core i3-4005u por 1130, mas não sei se atenderia os meus requisitos. O que vocês acham? Obrigado de antemão aos que puderem me ajudar.
  3. Olá pessoal, estou afim de comprar um note basicamente para estudos, mas também quero jogar com ele, jogos estilo: Borderlands (1), Darksiders (1) e (se possivel) Naruto SUNS 3. Não ligo para gráficos no low ou baixa resolução, só quero jogar. Também baixo muitos animes e filmes, então um bom espaço de armazenamento seria bem útil. Tenho um orçamento bem curto então quanto menor o valor melhor. Andei dando uma olhada e achei um Lenovo G40 com Core i3-4005u por 1130, mas não sei se atenderia os meus requisitos. O que vocês acham? Obrigado de antemão aos que puderem me ajudar.
  4. Então a config está perfeita, no máximo colocarei uma placa de vídeo pra dar um gás mais pra frente, agora meu último receio:acho que o monitor é muito grande, para mim 15 polegadas seria suficiente; e o clock dessa memória RAM não vai diminuir o desempenho da apu?
  5. Pelo contrário, em quase todas as APUs é possível o Hybrid Crossfire (claro, cada apu com uma placa de seu nível).
  6. Mas não ficaria mais em conta se usasse uma Apu? Não me importo se os gráficos ficarem perfeitos ou não só quero poder jogar
  7. Oi pessoal, estou querendo montar um PC para jogos, estou com 1500 reais disponíveis, tenho preferência pela amd, neste pc vou jogar jogos não muito novos como borderlands 1 e 2, diablo 3 e oblivion, poderiam me ajudar com as peças? (obs:não tenho monitor nem teclado nem nada, poderiam falar dessas outras peças também?).
  8. Oi pessoal,estou afim de montar um PC gamer de baixo custo, de preferência com uma Apu, qual seria melhor configuração e o custo? Obs: não tenho monitor nem teclado nem nada, precisarei de tudo. Por favor especifiquem o preço de cada item. PS:O valor mínimo possível, não tenho um valor exato ainda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!