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matheus89x

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Sobre matheus89x

  • Data de Nascimento 12-07-1996 (22 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    E.S. Do Pinhal
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    Core i7 3770k
  • Placa-mãe
    Asus Saberthooth z77
  • Memória
    Kingston HyperX Fury 16GB 1866Mhz DDR3
  • HDs
    17 TB
  • SSDs
    240GB Corsair Neutron GTX
  • Gabinete
    Cooler Master Storm Scout 1
  • Fonte
    Corsair AX 850
  • Caixas de som
    Edifier 2.1
  • Monitor
    Samsung Curvo 24, 1ms, 144 Hz - LC24FG70FQLXZD
  • Sistema Operacional
    Win 10
  • Browser
    Chrome
  • Antivírus
    Kaspesky
  1. Vai ser devolvido porque deu um numero de blocos com mais erros ainda.
  2. @Arutha Comprei usado, porque novo assim e se estivesse 100% era lucro pelo valor do modelo. Eu estou dentro daqueles 7 dias, tenho até terça pra decidir. Queria saber uma opinião técnica sobre esse problema.
  3. Comprei um HD da WD 8TB Red WD80EFZX usado por R$850. Quando liguei ele no PC estava normal no DiskInfo, repare no primeiro print que vou deixar abaixo. (Pra mim é muito novo.) HD nunca foi aberto, verifiquei e está com os lacres intacto. Eu resolvi fazer o scan de erro do HDTune pra ver se não tinha nenhum bad blocks. Quando iniciei o processo do scan o HDTune acusou o erro C5 Current Pending Sector (8 Blocos), abri o DiskInfo e apareceu outro alerta com os mesmos erros. Ao final do processo do error scan deu 0,0% de Dano no HD. Resolvi fazer Zero Fill e agora no HDTune consta com 0 blocos com o erro C5. Eita HD demorado pra analisar. Eu queria saber se devo devolver o HD e comprar um novo ? Porque se for pra ter dor de cabeça eu prefiro pagar mais caro e até mesmo ficar com um seagate.

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