Olá Para Todos!
Vou Separar esse Problema em Duas pautas.
História
Estou Fazendo o servidor para o jogo cabal, a ideia é jogar com meus amigos, por uma semana para conhecer melhor Alguns calabouços do Jogo.
Programas:
Vmware , CentOS 6.5 (a onde está o servidor do jogo (maquina virtual))
msql (a onde se encontra a database do jogo)
Consegui Rodar com meu ip,então decidi puxar o NO-IP para pode disponibilizar o host do jogo, porém...(30 dias free)
Problema
é necessário que algumas porta do Roteador;modem se abram usando o ip do vmware , e eu não to conseguindo abrir nenhuma, nem mesmo configurando no modem ou roteador!
Roteador: SE160 Multilaser
modem: Tp-link 8816
tentei configurar tanto no modem como no roteador! E entrava no checkport para ver se alguma porta era liberada, mas nenhuma libera!
E detalhe, quando vou tentar adicionar a porta pelo modem da um erro q estou postando nas imagens!
Então, peço ajuda de vossas mentes! Agora q questão ficou pessoal, Digo isso porque fiz tantas configs que achei q o modem e rote ia explodir igual a churrasqueira do cara do faustão!