Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Michel Oliveira

Membro Pleno
  • Posts

    53
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Michel Oliveira em Inverti o jumper kbpwr e Pc não liga mais foi marcado como solução   
    Oi VGominho boa tarde!
     
    Fica tranquilo, não faz diferença a inversão do jumper na placa-mãe (posso ta falando besteira mas pra mim nunca fez kkkk)
     
    Remove o cabo de energia, e depois tira a bateria da BIOS (a pilha redonda que fica fixada na placa-mãe, tem uma travinha do lado que você pressiona e ele ejeta a pilha).
    Deixa assim uns 5 minutinhos (alguns falam que 30 segundos são suficiente, mas prefiro ter certeza) e recoloca a bateria e depois conecta novamente o cabo de energia e tenta ligar. Siga essas etapas a risca ta amigão?!
     
    Abraços!
  2. O post de Michel Oliveira em Moto X4 ou Galaxy J7 Pro? foi marcado como solução   
    Boa noite NoobQuestionador!
    Em relação a processamento, aquecimento e câmeras você não vai sentir diferença entre os dois (uma que vai ser complicado você usar o "poder" deles por completo, digo atualmente claro, daqui a um mês eles podem ja estar ultrapassados)
     
    Como técnico eu te aconselho a escolher a linha Motorola, principalmente pelo preço das peças e mão de obra pra substituição. A tela por exemplo (conhecido no nosso "mundo" como módulo frontal) é a metade do valor do módulo do J7.
     
    Essa na minha opinião é a única ressalva que realmente fará alguma diferença pra você agora.
     
    Abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!