Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RenatoBaldan

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que RenatoBaldan postou

  1. Eu tb não estou com nenhum problema na placa wireless. Conexão funcionando normalmente. E mt bem por sinal! E olha que é NET Virtua aqui em casa.....
  2. Pessoal, aos que possuem o vostro 5470 com windows 8.1: Vocês fazem a instalação das atualizações do windows??? Estou na dúvida se devo fazer ou não. Uns dizem que melhora outros dizem que piora.... Valeu e abraço!
  3. @dlncyclone Cara....eu tenho um vostro 5470 core i5, 4gb de ram, gforce de 1gb e 500gb de hd. Quando o pc chegou, eu desinstalei vários programas da dell que não ia usar, instalei a atualização para w8.1 e reinstalei todos os drives disponíveis no site da dell para w8.1. O pc ficou show de bola!!! Se for para aplicação de photoshop e corel, roda na boa. Caso ainda queira investir, o @arthurbeltrao esse HD aqui no fórum em posts anteriores. Não me lembro quem comprou, mas acho que deu certo. http://www.ebay.com/itm/NEW-Sandisk-SDSA5FK-64G-64GB-U100-SATA-III-SSD-Half-Height-Mini-PCI-E-Hard-Drive-/261256568520 Veja a memória: http://www.amazon.com/Kingston-Technology-1600MHz-PC3-12800-KVR16LS11/dp/B00CQ35HBQ Diferença de preço, hein?! Compensaria, se for o caso, você comprar um HD menor só para rodar o sistema operacional e investir também na memória. Espero ter ajudado. Abraço.
  4. @Tops, você pode conseguir o serial do Windows através do programa "produkey-x64". É só executar e ele vai te mostrar o serial de todos os programas da Microsoft instalados no seu pc. ME diga se conseguiu! Abraço!
  5. O problema é que li em alguns lugares que teve gente que formatou 2 vezes e colocou o W8.1 e continua com o mesmo problema! Ou seja, não adiantou nada, porque o problema é do próprio windows. Tops e pessoal, vocês viram o meu comentário da placa de vídeo? Eu acesso vídeos no youtube e a qualidade não fica como se fosse de uma Gforce de 2gb. Fica meio ruim. Eu queria utilizar a placa de vídeo para tudo no windows e internet. Existe como habilitar essa função?? Valeu!!
  6. Tops, você cometou que "Tem alguns processos estranhos rodando que estão consumindo um caminhão de memória e HD, então ele não está tão rápido quanto gostaria. Vou verificar em seguida o que é e aviso." O meu vostro também está assim e, chega em alguns momentos, ele fica inutilizável. Você descobriu o que está deixando ele muito lento? Eu já tirei todos os processos que incializam e já atualizei para o W8.1 Se mais alguém estiver com o mesmo problema, comenta aí. Um core i5, com 500gb de hd e 4 gb de ram não pode ser tão lento assim. Eu fiquei observando e eu acho que é o "host de serviço". No gerenciador de tarefas, se ficar observando o DISCO fica em 0% e, do nada, começa a subir até 99% e depois cai novamente. Abraço
  7. Pessoal, se vocês entrarem no prompt e digitarem systeminfo vão ver que temos 4gb de memória físifca total, mas que apenas 3gb de memória física disponível vai para o windows, outro 1gb deve ir para a placa de vídeo. Estou correto? Se sim, como faço para diminuir essa quantidade que vai para a placa de vídeo? Não preciso de tudo isso, pois utilizo o notebook apenas para internet. Valeu!
  8. Meu vostro 5470 core i5, 4gb de ram e hd 500gb já está comigo. Atualizei para o W8.1 (não formatei) e desinstalei vários programas da Dell e outros inúteis. Para o dia-a-dia não vejo necessidade de SSD. Se eu fosse investir, eu colocaria 8gb de ram ao invés do SSD. Mas, digo novamente que para o dia-a-dia é uma excelente máquina. Não esquenta, não trava, o teclado é bom, o touchpad precisa se acostumar com ele. Alguém sabe como eu deixo somente a gforce ativada? Parece que ele intercala entre a onboard e a gforce. Valeu! Abraços!
  9. Ajudou e muito! Vou testar uns dias com a atualização do windows 8.1 sem formatar. Vamos ver o que vai acontecer. Mas estou achando o pc um pouco lento para abrir programas e coisas assim. Será que é normal? Precisa fazer alguma atualização de driver ou software?
  10. kaylan, valeu pelas informações. você salvou o windows 8.1 onde? Pode passar o link? Instalou via pendrive? Correu tudo bem? Abraço!
  11. Show. Vou fazer isso! você acha que alguma atualização extra (bios, som, vídeo, wifi) é necessária? Vou deixar com o windows 8.1 valeu! Na minha "atualizações" da windows store não aparece. você sabe onde está?
  12. kaylan, valeu pela dica! Gostei muito da sua comparação. Acabei ativando o windows 8 e desinstalando alguns programas que vem com ele, principalmente o anti-virus. você sabe se nessa versão que vem com o ultra da dell a atualização para windows 8.1 é grátis? onde você baixou o windows 8.1? fez uma atualização ou formatou e reinstalou o windows? Estou pensando em instalar o windows 8.1 em cima do windows 8 que veio com o ultra. você acha uma boa??? valeu!!!
  13. Galera, recebi meu vostro 5470 hoje. É um core i5, 4gb de ram, hd 500gb e GForce de 2gb. Estou na dúvida se deixo o W8 nele, se atualizo para o W8.1 ou coloco o W7 ultimate. Vocês podem me ajudar nisso? Me enviem suas opiniões e o que cada um fez. Não queria ter muita dor de cabeça com instalação de drivers e compatibilidade, mas queria que o pc desse uma melhorada no rendimento, porque como alguns comentaram, ele vem muito carregado de coisas. Além disso, se for migrar para o W7, consigo o extorno de uns R$ 350 da Dell, o que já ajuda. Espero sugestões! Valeu a todos! Abraço! Renato
  14. Novato, comprei este note e estou esperando chegar. Vi que você instalou Windows 7. Como fez a instalação? Via USB? E os drives, o W7 detectou todos facilmente ou faltou algum? E em relação à bateria, como está? Valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!