Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gaudérius

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Que tristeza. Achei que uma linha com o comando do local para salvar seria fácil.
  2. Bom dia. Tenho uma macro que me permite salvar minha planilha em PDF. O único problema é que ele sempre salva a planilha na última pasta que salvei qualquer coisa. Gostaria que salvasse o PDF na própria pasta onde o excel esta, independente de onde o excel esteja (vou enviar para diversar pessoas).
  3. Possou um mouse óptico sem fio e hoje enquanto eu usava ele o clique do scroll parou de funcionar (abrir link em nova aba e fechar abas). Testei um outro mouse que tenho e o clique funcionou, logo deve ser algum problema no mouse. Acontece que a rolagem esta normal, ele sobre desce páginas. Agora estou na dúvida, é um defeito mecânico ou de software? Como posso descobrir? PS: O mouse antigo (que troquei por esse) funciona o clique mas a rolagem não. Ou seja, que zica hein.
  4. Verdade, não tinha pensado nisso. Obrigado, você foi de grande ajuda!
  5. VI agora que muita gente que comprou Avell sofreu de dead pixels... to na dúvida, porque mesmo a Avell tendo arrumado eles tiveram que enviar o note para a Avell e o vai e volta leva aprox. 4semanas.
  6. É, eu sei, só estava compartilhando. Ja desisti desse máquina. Agora é focar na próxima. Valeu pela ajuda! Vou aguarda por via das dúvidas a Black Friday, mas vou de Avell mesmo.
  7. Sempre em algum momento durante o jogo, olha só esses são uns dos videos que gravei na época E se pesquisar por travamento Dell vai ver vários outros videos de outras pessoas com o mesmo problema. Antigamente ocorria 1 vez a cada 10, 15 partidas.. agora acontece a cada 5min... por isso vou comprar outro. Vou comprar um da Avell, só quero agora ter certeza que pagar um preço justo... porque fui vez, e esse ai na versão ultimate é quase 3,6k Sabe se eles costumam fazer promoção? Porque sexta que vem tem Black Friday.
  8. " O modelo da Avell vem com um SSD de 16Gb para habilitar o intel Smart Cache (diminuir tempo de boot etc), enquanto o Dell vem com um de 8Gb. Não considero muito importante, já que o recomendável seria utilizar um SSD ao invés de HD (tenho um e afirmo: dá uma diferença gritante, é menos um gargalo no sistema)." Nesse argumento não ficou claro para mim qual das marcas é que é mais vantajosa. Acho que vou pegar o da Avell, pois meu Dell atual é muito parecido com esse ai que postei, mudando apenas o processador de i5 (meu atual) para i7. O Motivo da minha troca é um bug nesse modelo meu que é irreparável, que faz o note travar durante jogos. Ja levei em diversos técnicos, incluindo gerentes de TI da multinacional que trabalho e ninguém sabe o que é. A Dell trocou a bateria, placa mãe, memória e placa de rede do computador, e nada resolveu. Um técnico mudou uma configuração de som, ai o erro que ocorria o tempo todo passou a ocorrer apenas durante jogos. O problema é tão sério que o pessoal da Riot entrou em contato comigo devido as diversas vezes que acabava ficando afk porque o note travava e no momento eles estão tentando me ajudar, porém, após trocar vários e-mail e realizar diversos testes nada resolveu. Na internet encontrei centenas de pessoas com o mesmo problema, todos compraram o mesmo modelo na mesma época. Enfim, voltando ao assunto, e o preço... está bom? Acho que posso comprar ou espero mais (por causa do preço)? Existe outros modelo melhores por esse preço no Brasil. Mais uma vez muito obrigado, estou a semanas procurando alguém que me falasse o que você disse.
  9. Boa tarde, estou em dúvida entre estes dois modelos http://www.dell.com/br/p/inspiron-14-5447-laptop/pd?oc=cai5447w8s1552518brp026w&model_id=inspiron-14-5447-laptop http://avell.com.br/avell-titanium-b153-max#option_ultimate Sei que o Avell é melhor, a dúvida é se vale 700 reais a mais. Estou comparando esses dois porque para mim que sou leigo eles tem a configuração semelhante Vou usar para ver filme e jogar League of Legends.
  10. Pois é, acho que a maioria prefere dell porque na Dell é bem fácil navegar. Por exemplo, eu procuro a melhor placa de video num computado i7 com 15polegas. e mais de 6GB de memória até 3mil reais. Na avell não sei dizer qual seria esse computador, você sabe? Mesmo que sejam 2 ou 3 modelo...
  11. Ja vi mais pessoas falarem da Avell, mas cara, eu não consigo entender nada naquele site. Qual é o melhor note la até 3 mil reais?!
  12. Boa tarde. Gente, estou procurando um notebook na faixa de 3 mil para jogos. Gostaria de opinião de vocês de qual seria o melhor modelo nesse valor, considerando não apenas a placa de videos pois o que vou jogar é apenas League of Legends. Olhei esses três ai do anexo na Dell, a diferença é só que o do meio tem 16GB de memória contra 8GB nos outros dois e que o mais barato não é Full HD é apenas HD. Obrigado! PS: Se puderem mandar além do modelo o site que vende, porque não faço ideia do valores.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!