Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ezequias Maciel

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Product Model VPCF136FM Storage Size 640 GB Standard Memory 6 GB Processor Model i7-740QM Graphics Controller Model GeForce GT 425M Bom Primeiramente Bom Dia Recentemente adquiri um Notebook de terceiros modelo na descrição do Tópico Só que ao conectar no carregador ele não dá sinal de Vida e a Bateria veio descarregada levei num técnico o primeiro disse que poderia ser o circuito de carga, já o segundo abriu e verificou q tinha umas manchas na placa e que poderia ser isso mas só fazendo a limpeza com produto quimico gostaria de saber se alguem poderia me dar a luz a respeito dessa situação antes de pagar pelo notebook e quando seria a manutenção e se tem realmente jeito desje já agradeço a ajuda.
  2. Amigo pelo que testei aqui ela está sem som também, aumentei o volume, diminui, troquei de canal, sem ver porque to sem imagem e não apresentou nenhum som.
  3. Não tem mais Garantia Amigo! Alguém pode me dar uma luz?
  4. Comprei está TV da Philips por me parecer ser uma boa compra mas tenho me decepcionado , em alguns dias de uso, normalmente ao fim do dia desliguei ela normal e ao ligar no dia seguinte ela vive apresentando este defeito do vídeo acima, não sei o porque mas ela só liga, mas não dá mais imagem, alguém que entenda poderia me dar uma luz de como resolver, o que preciso fazer, comprar, trocar Etc. Agradecido ..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!