Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tman

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Tman postou

  1. Pessoal, tô sentindo meu Vostro esquentar mais nas últimas semanas. Eu estava pensando em abrir pra limpar a ventilação. Alguém já fez isso, foi tranquilo? Aparentemente ele tem poucos parafusos, tem alguma pegadinha depois da primeira "barreira"? Abraços!
  2. @arthurbeltrao e @Tops Acho que vou mesmo baixar toodos os drivers do Windows 8.1 e então fazer a atualização. Meu problema também foi com a placa de vídeo, por isso meu receio com essa atualização. Em compensação, a biometria funcionou normalmente depois de atualizar, assim como com o Tops. Mais alguém tem alguma experiência, pessoal?
  3. Valeu Tops! Vou atualizar sim hoje a noite quando tiver terminado de trabalhar. Me diz uma coisa, depois da sua atualização você baixou os drivers para 'Windows 8.1 64b.' no site da Dell? Abraço!
  4. Preciso muito da opinião de vocês. Nos últimos dias vinha utilizando o Windows 8.1. Achei a atualização estranhamente tranquila, quando não tive nenhum problema de compatibilidade de drivers - a princípio. Não precisei instalar nenhum driver manualmente. Ontem notei queda brusca de desempenho gráfico, e quando conferi o Windows estava acusando erro 43 (desligado por malfuncionamento, ou qualquer coisa assim) na placa GeForce 740M. Depois de ir e voltar tentando instalar drivers da placa de vídeo - tanto do site da Dell (desatualizados) quanto os do site da NVidia -, acabei fazendo por sugestão do suporte da Dell uma restauração de fábrica. Horas depois, nada resolvido, mesmo com drivers atualizados, nada do Windows reconhecer a placa. Falando já com o quarto atendente da Dell, cheguei a uma atualização de BIOS. Na verdade um downgrade, pois estava com a versão A05 instalada e o driver do site da Dell é a versão A03. Problema resolvido, placa funcionando. Minha dúvida é. E agora, atualizar ou não para o Windows 8.1? Eu admito que embora pequenas, tinha curtido as mudanças da nova versão. Será que atualizar e depois reinstalar todos os drivers de acordo com o site da Dell me salvaria de uma nova incompatibilidade? A opinião de um dos atendentes da Dell é que sim, devo atualizar, já que ele mesmo tem uma máquina parecida e não teve problemas. Na opinião de outro atendente "não se mexe em time que está ganhando" e eu não devia apostar com as incompatibilidades do Windows 8.1 pelo menos até o meio do ano. E aí, o que vocês pensam?? (Fica também a dica pra se alguém estiver passando o mesmo problema. Vai na BIOS!)
  5. A quem fez a atualização para o windows 8.1: Pensei em baixar os drivers antes de atualizar mas para cada driver no site ele oferece um Update Package for Microsoft(...) adicional. Vocês baixaram e instalaram isso? O que é? É necessário?
  6. E aí galera, estou a alguns dias já com a máquina e estou, em geral, satisfeito. Ela tem um bom design - mais fino e bem acabado por fora do que eu esperava! - e o desempenho da placa gráfica me satisfez, rodou de forma bastante satisfatória o game que eu jogo, o Guild Wars 2. Minha única crítica a príncipio é quanto ao teclado, mas acho que por pura questão de gosto, por mim as teclas poderiam ser um pouco mais próximas uma das outras, e o 'espaço' veio como uma leve deformação - um pouco mais afundado no meio - mas nada que prejudique a digitação, os pontos de pressão estão ok. Um problema que eu ainda não confirmei se é ou não da máquina - gostaria que opinassem -, senti a conexão WiFi um tanto instável. Por que não posso afirmar que é da máquina? A minha internet é Net Virtua, logo, tem seus problemas. Mas na outra máquina que eu utilizava (uma Alienware mais antiga), quase nunca tive problema de instabilidade enquanto jogava. Valeu galera, qualquer dúvida sobre impressões, etc., me perguntem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!