Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Israel Dumaresq

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Israel Dumaresq postou

  1. O tempo extra que ganhei de bateria com o SSD faz com que eu não precise utilizar o carregador o dia inteiro no trabalho. Me dá uma mobilidade bem maior, fora a inicialização bem mais rápida do windows que, no meu caso, faz bastante diferença.
  2. Humberto, foi exatamente isso que fiz. Comprei o vostro e comprei o SSD, quando o vostro chegou o SSD já tava comigo. Testei primeiro no HD mesmo pra poder comparar. Só optei pelo W7 agora porque trabalho com certificação digital no dia-a-dia (sou advogado...) e aí o tanto o W8 como o W8.1 dão problema com a leitora do certificado. Espero que em 1 ano (ou menos) isso se resolva pra que eu possa migrar pro 8.1.
  3. @hthiengo Humberto, peguei esse SSD aqui, 2,5" e 7mm. Valeu muito o investimento. A máquina tem um desempenho fantástico, a bateria saltou das boas 6h para incríveis 10/11h. Estou plenamente satisfeito, não me arrependo um minuto. O acesso ao HD é fácil, basta abrir a tampa e voilà, o hd fica à mostra. Se quiser ter uma ideia de como é vê aqui no manual do Vostro. Eu indico que você faça sem medo o upgrade pra SSD. Economizei R$ 400 no fim das contas. Não comprei o modelo com SSD logo de fábrica pelo fato de que só tem a possibilidade de vir com a tela touch e eu não curto a experiência touch em notebooks, então preferi comprar o SSD por fora. Qualquer ajuda que precisar, pode falar. Abraço. Israel Dumaresq.
  4. Vai no do SSD sem medo. Comprei um vostro a menos de um mês, troquei o HD de 500 por um SSD de 256 e valeu muito a pena. Ganho excelente de desempenho mesmo rodando no W7
  5. Biometria: Resolvido! Instalei outra versão do digital persona (que não achava em nenhum lugar...garimpei em outro fórum.) http://www.4shared.com/file/EkAc4yLnba/setup.html esse é o link. Funciona com Validity Sensor 2.2.
  6. A biometria não está funcionando aqui. Coloquei W7. Instalei e reinstalei os drivers. O que eu faço?
  7. Chegou hoje o meu vostro com 10 dias de antecedência. i5 4ª Geração; 500 Gb HDD; 4Gb memória; 2 Gb de vídeo dedicada Upgrades programados: SSD de 256Gb(no lugar do HDD) - Esse é o primeiro já farei na segunda feira mesmo. Mais para frente: Memória de 8Gb. Comprei junto: Drive externo CD/DVD + Hd Externo 500Gb (ainda a espera da chegada) Foi uma boa surpresa pro sábado. Estou escrevendo dele. Como o utilizarei praticamente apenas para trabalho, internet e filmes aqui ou ali, o teclado para mim é muito importante. Gostei do teclado o único ponto fraco é a falta da retroiluminação. Teclas macias, muito confortáveis. Não parecem que vão se desmanchar como em outros notes que já usei. Bom desempenho, o note travou uma vez com o uso normal de hoje. O windows 8 não é o meu preferido mas já estava até animado com o seu desempenho leve e quase perto do ideal para mim, digo quase porque em alguns momentos o sistema dá um pequeno delay de menos de 1 segundo para responder a algumas ações, infelizmente a leitora de certificação digital que utilizo para o trabalho não funcionou corretamente no W8, migrarei de volta para o 7, pelo menos por enquanto.Estou utilizando as configurações de fábrica e segunda com mais calma farei o upgrade para SSD de 256 Gb e a migração pro W7. Com a instalação limpa o desempenho deve melhorar mais ainda. Sinal de wifi estável mesmo longe do modem. Com 3 tvs e mais notes e smartphones e etc pelo meio. Tô no ultimo comodo da casa e tá com os sinal máximo. Saída de som boa e limpa. É bem alta e nítida. Sem ficar estourado. Estou bem satisfeito com o note. Apenas algumas ressalvas: Senti bastante falta do teclado retroiluminado Do led de indicação do caps Falta de opção de escolha de um SSD de maior capacidade. Não consegui configurar o leitor de digital no chrome. PERGUNTA: Alguém sabe se existe a possibilidade de retroiluminar o teclado do vostro?
  8. lol 9h!! Excelente desempenho. Os atendentes da Dell me disseram que o note teria autonomia de 6/7h no máximo. Isso pro meu modelo com HD.
  9. Tops Já pensei e repensei...vou abrir mão do HD mesmo. Trabalho bastante com a nuvem e hd externo para algo mais pesado. o HD acaba virando minha Biblioteca de Músicas, Vídeos, Filmes etc. Tem o espacinho dele na mala do note. Tenho um de 500Gb LG e vou pegar um DELL de 1TB. Bem compacto. 3 HD's do meu atual note foram para o espaço nos últimos 4 anos. Tô traumatizado hehehe. Tenho uma dúvida se o consumo de energia é consideravelmente menor com o SSD apenas ou se é mito. arthurbeltrao você que tá rodando com ele limpo tem sentido uma diferença considerável de desempenho?
  10. Comprei um vostro 5470. Estou saindo de um0 Inspiron 1525 - com 7 anos e ainda funcionando, de onde estou falando inclusive... - mas preciso de leveza e uma bateria durável. O meu note eu utilizo para navegar na internet, trabalhar e assistir filmes/séries e vídeos. Comprei o 5470 com i5, placa dedicada de 2Gb e 500 de hd. Utilizo disco virtual e HD externo o tempo todo. Trocarei o HD num SSD de 256GB que é suficiente para mim. Quero saber se alguém tem ideia se é compatível esse SSD aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-534832824-hd-ssd-sandisk-ultra-plus-256gb-sata-3-q-240gb-sata3-pe-sp-_JM com o vostro 5470. Como fazer para não ficar atolado com aquele monte de processos consumindo memória? Bastar formatar e reinstalar o W8? me incomoda bastante a grande quantidade de processos sanguessuga de memória.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!