Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

motorao83

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. beleza meu amigo! então nao tem como escolher o boot, ele cai na tela de password direto. Quanto a ASUS foi bem isso que me informarão. Não podem fazer nada pois o aparelho não esta mais na garantia e não oferecem suporte para esse tipo de problema que unica solução seria eu comprar a placa nova.
  2. Cara ainda não encontrei solução para o problema do net. a unica novidade, é que formatei o hd em um desktop e o net não deu mais boot depois disso.
  3. Alguém aqui já fez reset na bios do netbook Eee PC 1015 BX ??to com um net de um cliente, que fiz a troca do hd e agora ta pedindo senha para dar boot, o cliente diz nunca ter colocado senha no aparelho, enviei pdf com a nota do aparelho p asus e disseram que não podem ajudar por não estar mais na garantia, alguém tem uma dica? obs(já removi bateria, pilha bios fonte pressionei PWR e nada funciona )

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!