Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aeverton

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Aeverton postou

  1. Bom Dia Galera... Estou quase com o mesmo problema do brother aí. Meu Bluetooth simplesmente sumiu! o icone ficava ali ao lado do relógio normal, e derre pente desapareceu e não consigo conectar mais nada com o Bluetooth do PC. Ja fiz a reinstalação de tudo (drivers, programas e etc..) porém o Bluetooth parece não estar mais no PC. Nem o "Acer Device Fast-Lane" que gerenciava o mesmo esta o reconhecendo, ou mostrando o Bluetooth. Alguém pode nos socorrer? Obs.: O Ultra book ja foi para a garantia duas vezes, sendo que na segunda foi por conta do Touch pad que tinha parado de funcionar. porém também foi resolvido bem rápido pela assistência.
  2. valeu Brother pelas dicas, vou ficar mesmo com este acer. Sobre o USB Charge, eu utilizava para recarregar o celular. Mais ta beleza, melhor deixar daquela maneira. Obs.: Único problema que encontrei no Windows 8.1 até agora é que um programa que eu utilizava bastante BILBIA GLOW, não está querendo instalar de jeito nenhum, ja abri porta, parei o Firewall e o Defender, e nada!! Outra coisa foi a tal ferramenta de pesquisa e o novo INICIAR, não gostei de nenhum, pois com a ferramenta de pesquisa agora para encontrar coisas como GERENCIADOR DE DISPOSITIVO é tenso, tem que escrever tudo, pois ele pesquisa até na lua com a internet. O iniciar, não aparece mais um atalho de todos os programas que você instala, e nem em lugar algum, para pessoas que trabalham com muitos programas e que as vezes precisam do atalho para algo, tem que procurar bastante! Sei lá, mais eu recomento que POR ENQUANTO permaneçam na versão 8 mesmo do Windows.
  3. Olá galera, boa tarde. Tenho este modelo de Ultra Book, paguei 2.000,00 e to meio arrependido! Bom, quando eu comprei o "ultra book" em questão fiquei bastante empolgado com as características do produto, porém na utilização persebi que o bicho é lento com força, devido aos programas que vem do fabricante. fiz a formatação toda certinha seguindo os passos dos nossos amigos e instalei tudo, tudo mesmo, até coloquei o SSD como cash sem problemas. porém eu senti falta de alguns benefícios que não consegui instalar com os programas e drivers liberados pela acer.com. O mouse touch tinha alguns benefícios de múltiplos dedos que os drivers atuais não fazem, Não consegui fazer funcionar o USB Charge (a mensagem diz que a unidade selecionada não é compatível) O aplicativo DOLBY HOME THEATER também não consegui instalar de nenhuma forma. Bom, sobre a velocidade do PC, nem se compara, instalei o Windows 8.1 e ficou excelente para navegar, somente alguns programas que tinha não consegui reinstalar, como a BÍBLIA GLOW que utilizava muito. A questão é: Tem como eu reinstalar da mesma forma este componentes que tinham antes nesta nova versão? Alguém conseguiu? Se eu fizer o Downgrade (voltando as configurações de fabrica com a unidade de recuperação que criei) eu também vou perder os meus arquivos no Disco D: (onde eu guardo TUDO que tenho de importante) ? Se alguém puder me ajudar, estou meio frustrado com o PC e já até recebi uma oferta de troca com um Ipad 4. Desde já, agradeço a ajuda dos amigos. Observações finais. Logo depois de um mês que formatei, deu um problema na tela, onde a imagem aparecia distorcida dês da exibição da logo da ACER na inicialização. Mandei para a garantia e eles consertaram direitinho e me devolveram, tudo isso foi em apenas 8 dias dês da data que coloquei nos correios até ele voltar para minha mão.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!