Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Mello

Membro Pleno
  • Posts

    69
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Thiago Mello

  1. Pessoal tenho 3 monitores, sendo 2 full HD e o meu tericeiro é 1060x1080 e eu coloquei ele em full HD porém as letras ficaram esquisitas, mas diminuindo a fonte 90 % nos Software ficaram show!! Porém gostaria de deixar o tamanho da fonte desse meu terceiro monitor nativa em 90% tem como? não achei nada no google referente ao diminuir a fonte...só achei pra aumentar.

     

    Grato!

  2. Senhores,  quando a gente strema é fato a perda do desempenho, porém quando não estou stremando também diminuiu o desempenho.

    Exemplo: Digamos que sem obs instalado eu tema 100 de FPS... instalo o OBS Studio e vou Fazer streaming, aí stremando fico com 70 de FPS.

     

    Agora vem a parada estranha!! Mesmo sem Fazer streaming e com o OBS instalado o desempenho dos jogos não é mais os mesmo,  o que era sem 100 de FPS agora tá com 90. Sem Fazer streaming!!

     

    Formatei o PC pra tirar a dúvida e constatei que só o fato de instalar o OBS Zica meu FPS.

     

    PC Config:

    I9-9400F 

    16GB DDR4

    GTX 1080

     

  3. 2 horas atrás, BCP disse:

    @Thiago Mello Esse cabo seu já funcionou em outro box?

    Pergunto isso porque seu cabo pode estar invertido os pinos de dados D+ e D-, (pinos do centro do cabo).

    Não inverta as ligações dos terminais dos extremos, pois isso inverteria a polaridade no box e queimaria o resto dele!...

    Eu comprei uma cabo novo. Seria melhor eu fazer então né? cortar uns velhos aqui e unir.

     

  4. 1 hora atrás, BCP disse:

    @Thiago Mello, O cabo esta montado correto?

    experimente conectar em um box que esteja funcionando e verifique se reconhece...

    Comprei o cabo USB, Está novinho. TV BOX é de meu uso e está funcionando. 

     

    Quando eu plugo o USB junto no PC ele acende o LED vermelho, então acredito que o Cabo esteja funcionando sim.

     

    Eu vi em alguns tutoriais que é preciso fechar um curto na placa. Pro PC reconhecer é necessário fechar esse curto na placa ?

  5. 6 horas atrás, PlayerUzumaki disse:

    @Thiago Mello Primeiro sua placa-mãe não suporta overclock, segundo isso ai é que seu V-Sync ta ativo travando o FPS em 60

    Tô ligado que não dá pra overclock.  Eu digo com relação ao turbo boost do processador, num é  4.10 Ghz? Em 1 núcleo? Eu ativei na bios pra ele trabalhar a 4.10Ghz em todos os núcleos,  porém eu sei que só chega à 4.10Ghz somente 1 núcleo. Mas nem 1 núcleo está à 4.10 Ghz.

  6. 10 horas atrás, PlayerUzumaki disse:

    @Thiago Mello Sim mas nem vale a pena. Guarde dinheiro e pegue um kit high end de quarta gen da AMD

    Qual sugere? 

    adicionado 6 minutos depois

    Aproveitando o tópico. Eu setei lá na BIOS da placa-mãe para o processador trabalhar no minimo a 4.10Ghz, porém como mostra na imagem todos os cores estão a 3.90Ghz. Não seria pelo menos 1 está a 4.10Ghz já que setei na placa-mãe o minimo ? Daí fiz o download o do UnparkCPU e também continuou a mesma coisa. 

    Sem título.png

  7. Olá pessoal posso no momento um mini intuir de 60hz e quero fazer um upgrade no monitor. Usando o CRU consigo serrar a 75hz, mas não sei dizer se funciona realmente.

    Eu não vou poder jogar a 144hz a maioria dos jogos atuais, tendo em vista que faço lives e uso a placa de vídeo pra ajudar na stream, eu gosto de travar o fps em 75hz pra placa de vídeo trabalhar com folga.

     

    Meu setup: I9-9400f / GTX 1080 Evidence / 16Gb DDR4.

    Aproveitando o tópico irei parar a utilizar 3 monitores 1 pra jogar e os outros dois pra monitorar a live,  será que vou perder muito desempenho?

     

    Obrigado. 

  8. agora, T1000_2015 disse:

    Chiado em áudio é muito provável ser problema de aterramento. Verifique se a tomada está ligada a um terra, o pino central.

    O seu fone é analógico? Com ou sem fio?

    Não é aterramento de inicio também achei que fosse, mas já constatei que é o fio da proria hyperx. Meu é analogio com fio, mas o fio é aquele tipo P3 e vem um fio da Hyperx que transforma o P3 em 2 vias, um verde (áudio) e o rosa (Microfone). Só conseguir descobrir que era o fio da Hyperx quando comprei essa placas de áudio de R$20,00 USB no ML. fiz os teste com e sem o adaptador e cheguei a conclusão que é o adaptador P3/P2 da própria Hyperx.

     

    Essa placa placa Placa de Som USB Cloud Virtual 7.1 Surround Sound Hypex ele só tem a Entra P3 e a própria placa tem a saída P2 resolveria o meu problema. Agora só não sei se existe melhores no mercado a + ou - esse preço. 

  9. Olá galera tudo bem? Quem poder me recomendar alguma placa de som USB pra melhorar um pouco a qualidade do meu Áudio/Microfone. Eu tenho um Headset Hyperx cloud e tem um ruido que me incomoda d+ no microfone e a pouco tempo comecei a fazer stream nada profissional, mas o que a gente ir podendo melhorar é bom né? rsrsrs. Eu to pesquisando essa placa Placa de Som USB Cloud Virtual 7.1 Surround Sound Hypex. É boa? ou tem melhores nessa faixa de preço de até uns R$200,00. Obs: Não tem slot PCi-e pra por placa de som off-bord.

  10. Oi pessoal,  peguei uma GTX 1080 evidence de um amigo que trabalha com informática usada. Mas me deu garantia tudinho certinho, já  peças com ele a mais de 5 anos nunca me deu problema. Mas quando cheguei em casa me deparei com um problema, pra alimenta-lá são necessários 16 pinos, pra mim era 8 pinos. 

     

    Perguntei aos meus amigos que possuem GTX 1080 e a de todos são apenas 8 pinos.  Tô curioso.  Ainda nem testei que estou resolvendo esse lance do pino ainda.  Pedi recomendações no tópico de Fontes.

    FB_IMG_1588798133089.jpg

  11. Oi pessoal,  alguém podia me ajudar? Peguei uma gtx 1080 de um amigo,  mas a placa tem 16 pinos (2 de 8). Minha fonte tem 2 de 6 pinos,  mas 1 dos 6 pinos eu consigo fazer de 8 pinos e me falta apenas 1 plug de 8 pinos.  Pergunto: Eu comprando 1 adaptador será que segura até virar o mês?

    Dados nas imagens pra facilitar. 

     

    Obrigado. 

    FB_IMG_1588798117919.jpg

    FB_IMG_1588798133089.jpg

    FB_IMG_1588798141113.jpg

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!