Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Mello

Membro Pleno
  • Posts

    69
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Estou com esse mesmo problema. O que seria resetar a bateria pelo "pin hole" ?
  2. Obrigado...eu tinha imaginado isso...realmente agora habilitou mais opções....se eu não conseguir habilitar a opção eu volto aqui....tmj
  3. Então...antes o windows estava instalado em Other....daí acabei de formatar na opção UEFI....ainda vou instalar o valorant pra saber se vai rodar dessa vez na Instalação UEFI.
  4. Instalei o Windows 11 e o jogo VALORANT dar um erro por causa do TPM, porém a solução é habilitar esse função e na BIOS não consigo habilitar. Alguém pode me ajudar a habilitar essa função "Secure Boot State' ? Obrigado.
  5. Pessoal tenho 3 monitores, sendo 2 full HD e o meu tericeiro é 1060x1080 e eu coloquei ele em full HD porém as letras ficaram esquisitas, mas diminuindo a fonte 90 % nos Software ficaram show!! Porém gostaria de deixar o tamanho da fonte desse meu terceiro monitor nativa em 90% tem como? não achei nada no google referente ao diminuir a fonte...só achei pra aumentar. Grato!
  6. Senhores, quando a gente strema é fato a perda do desempenho, porém quando não estou stremando também diminuiu o desempenho. Exemplo: Digamos que sem obs instalado eu tema 100 de FPS... instalo o OBS Studio e vou Fazer streaming, aí stremando fico com 70 de FPS. Agora vem a parada estranha!! Mesmo sem Fazer streaming e com o OBS instalado o desempenho dos jogos não é mais os mesmo, o que era sem 100 de FPS agora tá com 90. Sem Fazer streaming!! Formatei o PC pra tirar a dúvida e constatei que só o fato de instalar o OBS Zica meu FPS. PC Config: I9-9400F 16GB DDR4 GTX 1080
  7. Tirei um printo do jogo e repare que a resolução está correta. Repare que corta um pedacinho.
  8. Oi Gente, ta me incomodando essa faixa que veio no meu novo monitor. Ele corta um pedacinho estão vendo? Modelo do Monitor: Monitor Gamer Pichau 24" Full HD Curvo Athen C24M 1ms 144Hz HDMI/DP, PGM-AC24M. Como se chama esse acabamento na tela? ( Essa Faixa Preta), pergunto pra quando eu for comprar outro monitor não comprar com essa faixa.
  9. Eu comprei uma cabo novo. Seria melhor eu fazer então né? cortar uns velhos aqui e unir.
  10. A minha é outra placa, porém com o mesmo sistema...achei outros tutorias mas nada funciona. tentei até por esse método e nada!! https://www.youtube.com/watch?v=pWby_KsPlgs
  11. Comprei o cabo USB, Está novinho. TV BOX é de meu uso e está funcionando. Quando eu plugo o USB junto no PC ele acende o LED vermelho, então acredito que o Cabo esteja funcionando sim. Eu vi em alguns tutoriais que é preciso fechar um curto na placa. Pro PC reconhecer é necessário fechar esse curto na placa ?
  12. Faço todo o tutorial, mas quando plugo o USB, pressionado o botão lá no AV o Windows não reconhece o MQX pro 4k. Alguém sabe porquê ? Estou utilizando Windows 10.
  13. Tô bolado com essa Intel. Me arrependi de comprar esse i5-9400f. Vou seguir sua dica é migrar pra esse AMD que vai lançar de 4° Gen.
  14. Tô ligado que não dá pra overclock. Eu digo com relação ao turbo boost do processador, num é 4.10 Ghz? Em 1 núcleo? Eu ativei na bios pra ele trabalhar a 4.10Ghz em todos os núcleos, porém eu sei que só chega à 4.10Ghz somente 1 núcleo. Mas nem 1 núcleo está à 4.10 Ghz.
  15. Qual sugere? adicionado 6 minutos depois Aproveitando o tópico. Eu setei lá na BIOS da placa-mãe para o processador trabalhar no minimo a 4.10Ghz, porém como mostra na imagem todos os cores estão a 3.90Ghz. Não seria pelo menos 1 está a 4.10Ghz já que setei na placa-mãe o minimo ? Daí fiz o download o do UnparkCPU e também continuou a mesma coisa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...