Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TheJLCA

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Bom, depois de ter enviado o Turtle Beach PX-21 para garantia, que o mesmo apresentou problema lá, eles me enviaram um novo. E o ruído sumiu! Exatamente! Era o headset que estava com algum problema, provavelmente a sensibilidade dele estava muito alta ou o conector P2 dele estava com problema. O engraçado é que o o microfone ficou até mais alto, e não tem nenhum tipo de ruído digital (interferência), apenas o ruído do ambiente. Minha casa tem aterramento porém ele está instalado somente no chuveiro, já na tomada do computador não tem aterramento. O aterramento serve para evitar descargas e choques, mesma coisa que uma fonte de PC de boa qualidade faz, ou seja, o próprio computador tem uma espécie de aterramento. A minha fonte é a Corsair RM750, que tem proteção contra curtos, sobrecargas, descargas, e ruídos. Quem tiver o mesmo problema deve sempre verificar isso, ou é aterramento, ou é o headset, ou é o computador (se for o computador experimente comprar uma placa de som externa, se por acaso seu headset tiver entrada USB, compre uma placa extensora USB). Problema resolvido!
  2. Amigo, testei, mas não do jeito que você falou, a minha vó mora do lado e na casa dela tem aterramento, testei lá e não deu aquela interferência bizarra. Aqui em casa tem aterramento, porém ele foi retirado, provavelmente é só passar o fio. Quando eu tiver uma resposta ou quando isso for resolvido eu volto a publicar no tópico. Obrigado!
  3. Amigo, eu conversei com meu pai e ele disse que a casa tem aterramento porém não está instalado nas tomadas. Fiz o teste no notebook e lá faz bem menos ruído, tem hora que nem faz, eu andei pela casa com o notebook e o headset e vi que em alguns cômodos o ruído aumenta, e como disse tem hora que nem faz. Eu mexi na entrada P2 e USB do fone no notebook e no PC e notei que a cada mexida o barulho aumentava ou diminuia. Bom parece realmente ser problema de aterramento. Você recomendaria usar um módulo isolador?
  4. Ok, hoje de noite eu testarei em um notebook, depois vou ligar o carregador do notebook e ver se apresenta ruído. Depois eu digo o que ocorreu.
  5. Olá amigo, a fonte é nova, comprei em março desse ano e é da última linha que saiu da Corsair. Meu computador tem placa de som onboard, a placa-mãe é a Gigabyte B85M-D3H. Ainda não testei o fone em outro equipamento mas irei testar e trazer o resultado aqui para o fórum.
  6. Olá, a menos de uma semana eu comprei o Turtle Beach PX-21 pois eu tinha um headset Multilaser PH073 e ele dava interferência no microfone, porém era raramente e ele tinha muito chiado. Decidi então comprar um headset decente para que isso não aconteça mais, porém me surpreendi, quando conectei o PX-21 na entrada P2 e USB do meu computador o alto-falante apresentava ruídos, na verdade interferências, que parece ser interferência digital, o barulho não é alto, mas se ficar uns 10 minutos com o headset já começa a irritar. Quando eu abro um vídeo no Youtube, um programa ou rolo a página da internet eu percebo que o ruído fica mais forte, parece ser interferência digital, porém quando eu paro de rolar a página o ruído diminui. Com o microfone a mesma coisa, ele apresenta interferência, porém ela também é baixa, já encostei na parte metálica do gabinete mas a interferência do microfone e dos alto-falantes não cessou (diminuiu). Então, tirei o cabo P2 e a interferência parou, o fone funcionou normal mesmo conectado apenas com o USB, mas a interferência no microfone continuou, porém um pouco mais baixa e menos irritante. Só que o problema é que esse headset tem as funções expander, bass boost, chat boost e game, e quando eu desconecto o cabo P2 essas funções não funcionam mais, porém, quando eu ligo a função "expander" eu ouço um chiado, mais baixo que a interferência. Também, quando eu conecto o P2 eu abaixo no 0 a função "game" e o chiado/interferência para e fica só aquele chiadinho de fundo. O P2 é para a função game que ativa todas as outras funções (bass, chat boost e expander), já o USB é para o microfone e para a função chat (que vai fazer o PX-21 funcionar tradicionalmente como qualquer outro headset, ou seja, sem as funções do modo game). Meu sobrado tem aterramento, minha fonte é de alta qualidade, é uma Corsair RM750 80 Plus Gold Full Modular e tem várias proteções contra interferência, e como eu falei, a interferência parece ser digital. Gostaria de saber se existe alguma solução para parar essa interferência. Quem puder ajudar, agradeço =D
  7. Parece que muitas placas da linha R9 estão vindo com defeito...espero receber uma nova logo =D
  8. Sim, acontecia cerca de 50% das vezes que eu ia jogar BF4 ou Watch Dogs, também já notei alguns bugs gráficos no próprio Windows.
  9. Esse era o problema que dava na minha placa. Só que listras na vertical. Já que não está na garantia, tente levar a um técnico para ver o que está acontecendo. Leve a máquina junto para eles testarem se o problema é em algum outro hardware.
  10. Sapphire R9 270X Toxic demonstrando linhas verticais Olá, estou tendo um problema com a minha placa de vídeo AMD Sapphire R9 270X Toxic OC 2GB GDDR5 256bits e desde quando comprei ela, a placa demonstra linhas verticais sempre quando estou jogando. Isso acontece ás vezes, cerca de 50% das vezes que vou jogar, tenho o Battlefield 4 que foi o jogo que demonstrou esse bug, achei que era o jogo, mas comprei o Watch Dogs, e mesmo assim já aconteceu esse bug. Tenho quase certeza que é a placa de vídeo, antes, com a minha placa on-board (Intel HD 4600) eu rodava BF4 no low a 25-30fps e nunca deu esse erro. Além disso depois que comprei a placa meu computador começou dar muitas bluescreen's, antes, com o Windows 8.1 já apresentava algumas mas não tantas igual acontece agora, tanto que já formatei meu PC 2 vezes, na última instalei o Windows 7, mas mesmo assim as bluescreen continuavam. Creio que essas telas azuis seja devido a memória ram, pois tenho apenas 1 pente de 8GB 1333MHz. Com relação as telas azuis, elas acontecem quando estou usando o PC e não jogando. Já, com relação às listras verticais, acontece sempre quando estou jogando, do nada aparece, o estranho é que só aparece as listras, e a imagem do jogo some, não acontece igual a outros casos que as listras se misturam com a imagem do monitor. Essas listras ou são claras ou são escuras (como no vídeo). Comprei a placa em fevereiro mas só comecei a usar ela quando comprei uma fonte decente (RM750 da Corsair). Caso queiram saber, comprei na Londritech Informática. A placa tem garantia de 1 ano, já levei ela uma vez na loja pois a imagem do monitor sumia às vezes (problema no adaptador, pois meu monitor é VGA). Tem alguma outra solução sem ser levá-la na assistência? Espero que possam ajudar. Link do vídeo mostrando o problema no começo de uma partida de BF4: http://goo.gl/HrGLp0 Eu aperto CTRL+ALT+DEL no vídeo e reinicio o PC. CONFIGURAÇÃO: PROCESSADOR: Intel Haswell Core i5 4430 3.0GHz (up to 3.2GHz) 6MB Cache | 4 núcleos MEMÓRIA RAM: Kingston 8GB 1333MHz PC3-10600 HARD DISK: HD Seagate Barracuda 1TB SATA 3 6.0GB/s 7200RPM 64MB SLIM PLACA-MÃE: Gigabyte B85M-D3H PLACA DE VÍDEO: AMD Radeon Sapphire R9 270X Toxic 2GB 256bits 1150MHz FONTE: Corsair RM750 80 Plus Gold Full Modular SISTEMA OPERACIONAL: Windows 7 Ultimate 64bits GABINETE: PCYES TIGER

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!