Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mbaraldi

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Boa noite! Como prometido, vim dar o feedback sobre a situação. Abri o ticket no RMA da Corsair no mesmo dia da publicação aqui, já enviando fotos do produto e da nota pra adiantar o processo; na segunda pediram fotos dos selos que não tinham aparecido; na quarta solicitaram o envio com todos os acessórios inclusos, enviei dia 19/04 e foi entregue em SP dia 26/04 e três dias depois foi analisado e confirmada a substituição do produto. Após alguns dias aguardando o produto novo para reposição, na segunda-feira foi foi postado o substituto; hoje recebi um produto novo, lacrado, com uma nova nota fiscal. Fiquei satisfeito com o atendimento, que respeitou o prazo de 30 dias estipulado, apesar de ter demorado mais que um caso igual ao meu que acompanhei num grupo do facebook. No fim, correu tudo bem e foi tudo resolvido, resta agora instalar e testar o H60. Obrigado a todos pela ajuda e indicações de possíveis soluções!
  2. @eng.let @Contiusa Muito obrigado pelo feedback pessoal! Me ajudou bastante sobre o que fazer. Primeiramente vou tentar o contato com RMA da Corsair e ver no que dá, futuramente volto pra dar um feedback do que aconteceu. Valeu!
  3. Fala pessoal! Tudo certo? Estava desmontando meu pc para limpeza e troca da pasta térmica pois venho notando temperaturas fora do normal, chegando a quase 100º em jogos e 55º em idle, para testar se ela era o problema. Quando tirei o block/bomba notei as manchas nas bordas e nos parafusos que aparecem na foto: Seria indício de vazamento no WC? Me parece mancha de líquido, mas não encontrei nada úmido ou molhado em nenhum componente (felizmente). O fan e a bomba estão funcionando normalmente, fiz os testes possíveis. Minha preocupação é com o risco de vazar cada vez mais e acabar perdendo algum componente. OBS.: O Water cooler é um Corsair H60, já tem alguns anos de uso. Pasta térmica Arctic Silver 5 (havia trocado há poucos meses) que seria substituída pela Coolermaster Mastergel Maker.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!