Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lokateu

Membro Pleno
  • Posts

    75
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Lokateu em Instrução para Atualização de BIOS foi marcado como solução   
    Sim. Pode baixar a ultima versão disponível no site do fabricante e atualizar utilizando um pendrive bom (evite pen drives da multilaser ou chineses de baixa qualidade, pois poderá ocasionar em problemas durante a atualização).
    O que o fabricante quer dizer com as anotações, é que você precisa estar na versão F40 pra conseguir atualizar pra última versão do BIOS devido a uma limitação do tamanho do circuito integrado que carrega dentro o firmware do BIOS. À partir da versão F30, a placa-mãe não tem mais suporte à processadores Bristol Ridge (que são os processadores Athlon).
  2. O post de Lokateu em Sinal Da Rede Wifi Do Compaq Presario CQ 23 Fraco foi marcado como solução   
    Talvez o fio da antena está rompido em algum local até chegar no topo da tela (que é onde, geralmente, fica soldado num receptor de sinal).
    No melhor das hipoteses, a plaquinha está com defeito. Tente substituir por outra se tiver alguma a disposição, mas acredito que o mais provável é o fio rompido mesmo. Ele não necessariamente pode está partido no meio, mas é comum, na dobradiça que faz o notebook fechar, ele romper de tanto abrir e fechar.
  3. O post de Lokateu em placa de vídeo nova pra ASRock a320m-HD foi marcado como solução   
    Sua placa-mãe "roda" (no sentido de funcionar) toda e qualquer placa de vídeo. A questão principal é qual placa de vídeo é ideal para o seu setup. A RTX 4060 roda muito bem com o restante do seu setup. Caso tenha o dinheiro, pode pegar a RTX 4060 sem problemas.
  4. O post de Lokateu em Luz verde pequena piscando na A320M S2H CF(abaixo do cooler)o que pode ser? foi marcado como solução   
    Ficou. Exatamente o que eu imaginava. Só errei que seria um LED de indicação de leitura do NVMe.
  5. O post de Lokateu em Gigabyte A520M serve junto com o Ryzen 5 4600G? foi marcado como solução   
    Precisa fazer nada. Sua placa-mãe suporta esse seu processador desde a versão F2 da BIOS, segundo o próprio fabricante. Só é comprar, montar e usar. Tem que ser feito nada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!