Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Merces

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Tiago Merces postou

  1. Olá, estou querendo comprar 2 ventoinhas para incrementar no gabinete. Minhas preferências foram: - Akasa Piranha - PWM - (12cm / 1900rpm / 79,13CFM / 27.2 dB) - Akasa Viper R - PWM - (14cm / 1600rpm / 109,55CFM / 21.7Db(A) - Akasa Viper - PWM- (12cm / 1600rpm / 83,63CFM / 28.9Db(A) - PcYes Calafrio Rings - PWM- (12cm / 2000rpm / 84.5CFM / 38.2db) - Aerocool Shark Devil Red Edition - 3pin - (12cm / 1500rpm / 82.6CFM / 12.6 dBA) Infelizmente, está tudo fora de estoque, apenas a Shark Devil foi encontrada (e com dificuldade), mas não é PWM. Condições: - Ser PWM - NÃO SER RGB (pois não da FPS e nem esfria mais. kkkkkk) - Não me incomoda o ruido ( adoraria ter um desse, mas não acho para comprar e certamente estaria fora do meu orçamento) - Valor: Até 100 reais por unidade. Adoraria que alguém pudesse sugerir algo. Grato.
  2. Olá pessoa. Tudo bem? Estou montando um sistema de refrigeração sem auxílio do computador. Fiz a aquisição de 3 ventoinhas (1x 140mm, 2x 120mm) e estou querendo comprar um controlador pwm, entretanto, das opções que tenho, um possui 3khz de frequência, e o outro 10khz. Qual dos dois é mais recomendável? Controlador 1 (Clique aqui) Controlador 2 (Clique aqui) Obs- Também aceito sugestões. =)
  3. Olá a todos, estou editando uma base resfriadora para meu notebook e estou com algumas dificuldades. Fiz a aquisição de uma ventoinha PWM (noctua), conectei direto a uma fonte de 12v (ignorei o cabo da pwm e do contador de rpm), funciona perfeitamente (como esperado), entretanto, com um certo tempo de uso, o som começou a incomodar (42+ dBA), pois fica sempre no 100%. Solução? comprar um controlador. 1- controlar uma fã pwm (NF-A14) através da variação de tensão (controladores mais comuns), gera problemas na fan? 2- vi este controlador e este controlador no mercado livre, eles dizem produzir um controle PWM, que pode ser utilizado em fan de 2 ou 3 pinos. Isto gera problema numa fan pwm? afinal, não seria seu sistema nativo. - Em caso da variação gerar problemas, e os controladores citados não serem viáveis, alguém poderia me indicar controladores para fans pwm com baixo custo (e de preferência, pequeno)? pois com a cotação do dolar, o NA-FC1 está um pouco salgado. Grato.
  4. Ainda tenho esperança de uma resposta rsrsrs obs- pode ser um headset também.
  5. Olá, gostaria de uma recomendação para fones. - Qual o valor máximo que pretende gastar? média de 150 reais - Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural) Circunaural Fechado - Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos) Bem, pretendo usar o fone para auxilio a gravação com instrumentos (piano, guitarra e violino, até o momento), filmes e jogos. A uns anos atrás, comprei um que tinha a opção de "Vibrar", se tiver algum, que se encaixe no perfil e que tenha a OPÇÃO de Vibrar, seria bom (por conta dos filmes/jogos) - Que tipos de música você costuma escutar. Da clássica ao Rock (Musicas com trabalho harmonico bem desenvolvidos) - Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo) Sim - Pode importar ou quer comprar no Brasil? De preferência importar, pois posso investir o "mesmo" valor, em um produto melhor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!