Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

roryu12

Membro Pleno
  • Posts

    103
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Pessoal, alguem me ajuda... Toda hora que estou jogando (as vezes demora 3 horas e as vezes só 5 min) o PC perde vídeo por completo, as vezes o audio trava e as vezes ele reinicia também...o que pode ser
  2. Já tirei a placa de video sim, porém nao da pra ter certeza...a reinicialização as vezes so aocntece depois de horas jogando (porém agora esta mais frequente)... As vezes nem reinciia, só perde o video...A placa de video é nova e esse problema só esta acontecendo depois de 1 mes de comprada, antes estava ok então nao acho q seja a placa de video. Sobre a fonte, como devo testa-la?
  3. Pessoal, preciso muito da ajuda de vocês! Se alguem acompanha alguns posts que eu faço já deve ter percebido que esse micro não me deixou em paz ainda: resolvo um problema e sempre aparece outro! Dessa vez meu PC resolveu reiniciar em horas aleatorias (ou só perder o video) em jogos... O problema de antes era que ele DESLIGAVA do nada (em jogos também)...Resolvi isso tirando a fonte do filtro de linha e deixando-a direto na tomada. Agora, durante 3~4 horas de jogo nada pode acontecer, porém acontece, e pode acontecer também em 1~5 min de jogo...não tem hora certa. O video some, o audio da um estalo continuo e o pc reinicia (as vezes não reinicia, só fica o audio travado e sem video)... Minha config é a da assinatura pessoal. Já formatei o PC, já mudei driver de video, ja desinstalei driver de audio, ja instalei o driver de audio mais recente...Já testei o micro com um pente de memória (um de cada vez), já mudei os slots...já troquei os cabos PCI da fonte na placa de video...Nada até agora resolveu...Já dei Clear na BIOS (que por sinal está atualizada)... Alguem poderia ajudar? Estou realmente triste e desesperado, gastei muita grana e não consigo jogar meu BF4 direito!! Também já fiz testes de memória, de hd...dos arquivos do windows...nada indicou nada! Ah, acho difícil ser problema da placa de vídeo, pois só agora deu esse problema (depois de quase 1 mês)...está super nova ainda. Fonte? Será que de tanto desligar com o problema anterior, a fonte ta indo pro espaço? OBS: Quando deixo o asus-anti surge ligado na bios...o PC sempree desliga e indica o Ausus - Anti surge indiciou problema no power supply...Quando desligo não tá mais desligando (ficou um periodo sem dar problema nenhum, depois que voltei de viagem que começou a reiniciar)... A memória pode ta com problema? Já fiz todos os testes!!! Processador? Aaah, ajuda!! Abraços!
  4. Em que situação? E em que jogos fez esse teste?
  5. @degdeg Eu agora não tenho como falar exatamente o meu FPS porque não estou com meu pc agora para fazer esses testes... Mas rodei o fraps uma vez e sempre atingia uma taxa acima de 60 frames por segundo...Algumas vezes cai, mas não atrapalhou até agora (geralmente cai quando morro, ou tem uma explosão bem próxima). Mas, em um mapa (que acho que é novo, da expansão Naval strike, que tem bastante tempestade, ondas e tal...o fps ficou caindo bastante em vários locais...)... É original Uso o ultimo driver disponibilizado: o beta. Jogo tudo em Full-HD
  6. Qual a média de FPS que você atingiu nesses jogos? Nem sempre o jogo exige 100% da GPU...Eu rodo bem os jogos porém em alguns eu noto que o FPS é bem abaixo do que vejo o video (porém acima de 60 fps, ai não há diferença)... Por exemplo: No LoL eu vejo video de 400FPS com nossa placa...aqui fica na média de 100 somente! kkkk Mas o que me garante que a placa tá boa é que no BF4 to jogando muito liso no Ultra! Abraços.
  7. Eu não comprei essa fonte, eu ganhei. Era do meu irmão...Então utilizo ela por ser praticamente nova (ele não usou). Eu uso um filtro de linha da multilaser...fica ligado o computador, o monitor e o subwoofer. Antes de desligar eu sempre ouço um estalo (muito, muito baixo mas ouço)... Ai ele desliga, liga sozinho de novo e deliga depois de 2 segundos (reparei que nesse tempo o cooler do processador não gira)... Ai só funciona tirando da tomada e colocando novamente... Abraços. @Edit: Tava jogando BF4 e deu o pequeno estalo que ouço mas dessa vez não desligou...Estou observando, exigindo bastante do sistema para ver quando ele desliga... Gostaria de citar outra coisa: De vez enquanto depois que esses desligamentos acontecem, meu sistema passa a não desligar completamente quando clico pelo windows (Desligar)...Ele desliga todo o sistema porém todo hardware continua funcionando (exceto o HD)...Todos os coolers girando, tudo ligado...Só resolve isso depois que dou um Clear CMOS...O que pode ser isso?
  8. Ou seja, exige mais que 350W, concorda? Ao invés de tentar vencer seu argumento porque não vai fazer outra coisa se não quer ajudar a resolver meu problema? Grato.
  9. Acho que minha configuração exige mais que 350W sim, amigo Eu fiquei achando que esse era o problema por conta do seguinte... OBS: Meu PC é o da assinatura. Quando eu deixo o Anti-Surge da Asus ligado...sempre que estou jogando o PC reinicia e o asus anti surge apita alguma coisa "Power Supply..." Quando desabilito o anti surge...fica bem mais estável porém de uma hora pra outra ainda desliga e começa a ligar e desligar em um intervalo curto de tempo (porém nao dnado video)...Só consigo ligar novamente tirando da tomada e colocando novamente...Alguem saberia me responder o que tá acontecendo?
  10. Pessoal, meu computador começou a desligar do nada...ai logo pensei em superaquecimento...quando fui verificar, notei que o cooler da fonte não estava girando com o PC ligado, e noite que só funciona por um curto periodo de tempo, quando o PC é iniciado...somente! Alguem poderia me ajudar? Fonte: Corsair 800GS Abraços
  11. por incrivel que pareça...eu coloquei de volta no primeiro slot (depois que percebi que o que tava era x8)...e funcionou! Mas estou com uma dúvida: porque no GPU-Z so indica que minha placa tá em 2.0 se minha placa mãe e a placa de video são pcie 3.0?
  12. Amigo, acabo de colocar minha GTX em outro slot PCIE e está tudo funcionando normalmente...saberia explicar o motivo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!