Ir ao conteúdo

roryu12

Membro Pleno
  • Posts

    101
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que roryu12 postou

  1. Pessoal, alguem me ajuda... Toda hora que estou jogando (as vezes demora 3 horas e as vezes só 5 min) o PC perde vídeo por completo, as vezes o audio trava e as vezes ele reinicia também...o que pode ser
  2. Em que situação? E em que jogos fez esse teste?
  3. @degdeg Eu agora não tenho como falar exatamente o meu FPS porque não estou com meu pc agora para fazer esses testes... Mas rodei o fraps uma vez e sempre atingia uma taxa acima de 60 frames por segundo...Algumas vezes cai, mas não atrapalhou até agora (geralmente cai quando morro, ou tem uma explosão bem próxima). Mas, em um mapa (que acho que é novo, da expansão Naval strike, que tem bastante tempestade, ondas e tal...o fps ficou caindo bastante em vários locais...)... É original Uso o ultimo driver disponibilizado: o beta. Jogo tudo em Full-HD
  4. Qual a média de FPS que você atingiu nesses jogos? Nem sempre o jogo exige 100% da GPU...Eu rodo bem os jogos porém em alguns eu noto que o FPS é bem abaixo do que vejo o video (porém acima de 60 fps, ai não há diferença)... Por exemplo: No LoL eu vejo video de 400FPS com nossa placa...aqui fica na média de 100 somente! kkkk Mas o que me garante que a placa tá boa é que no BF4 to jogando muito liso no Ultra! Abraços.
  5. por incrivel que pareça...eu coloquei de volta no primeiro slot (depois que percebi que o que tava era x8)...e funcionou! Mas estou com uma dúvida: porque no GPU-Z so indica que minha placa tá em 2.0 se minha placa mãe e a placa de video são pcie 3.0?
  6. Os dois são 16x!
  7. Amigo, acabo de colocar minha GTX em outro slot PCIE e está tudo funcionando normalmente...saberia explicar o motivo?
  8. Acabei de tirar minha GTX770 e testei agora em dual-channel...agora funciona os slots !!! O que pode ser??
  9. GTX 770 com desempenho inferior ao que deveria ser! E placa mãe ASUS Z77 Pessoal, tudo bem? Então, eu acabo de montar meu PC com o intuito de rodar tudo possível sem estresse...sem lag...com fps sempre acima do 60...(Na maioria das vezes isso esta acontecendo, mas em outras não...) Primeiro o meu PC: Placa mãe: P8Z77V-LK Asus Processador: i5 em Stock (2500k) Placa de video: GTX 770 Windforce x3 OC Fonte: Corsair 800GS 2.4GB G.Skill (Em single channel...)*** ***Então pessoal, estou tendo que usar em single-channel porque tudo indica que minha placa mãe veio com defeito (os dois primeiros slots não funcionam, só consigo usar a memória no terceiro e quarto slot...) Já entrei em contato com a Kabum e irei começar o processo de troca...porém gostaria de resolver se pode ser somente esse o problema ou a placa de video veio com defeito também...(?) Eu jogo bastante jogos, e gosto sempre de comparar com videos no Youtube mostrando o desempenho do mesmo...para poder comparar... Vamos lá: No LoL eu fico com uma média de 120 FPS (Em videos a média é 250~350 FPS, alcançando 400FPS...com configs parecidas) No WoW eu estou tendo MUITAS quedas de FPS nas cidades, coisa que não acontecia com minha AMD Radeon 6870 Black Edition...Em RAID 25MAN meu fps cai pra 30!!! Vendo videos também nunca vejo nenhum lag nesses jogos, sempre com ALTOS FPS...sendo que são jogos que a aparência gráfica não exigem tanto comparado com outros jogos. Gente, foi uma placa muito cara, eu me baseei muito mesmo por esses videos e estou tendo esses problemas...Eu uso Windows 8.1 original pra deixar claro também...(Sendo que antes estava com o Windows 7, não ouve muita diferença de desempenho). Vocês acham que essa queda toda de fps pode ser por conta de gargalo? Processador 2500k? Ou porque minha placa mãe pode estar com defeito? Lembrando que só funciona em single-channel...isso altera muito? Outra coisa: Na BIOS da ASUS há uma opção de gerenciamento de energia onde se coloca o desempenho máximo (esqueci o nome)...Quando ativo essa opção meu pc reinicia e não da vídeo mais (fica reiniciando periodicamente...só funciona quando tiro a pilha da bios e reseta as configs)... Gastei muito dinheiro nesse PC e gostaria (principalmente) de poder jogar meu WoW com FPS alto sem quedas no ULTRA!! (Minha HD Radeon 6870 me favorecia isso, pena que falesceu)... Pessoal estarei aqui o tempo todo, me ajudem por favor!!! Poderia ser problema na minha placa de vídeo? OBS: TODOS DRIVERS ATUALIZADOS PELO GEFORCE EXPERIENCE (E todos os jogos otimizados pelo mesmo!!) OBS2: Gostaria de dizer que eu testei o FurMark uma vez e meu PC reiniciou (O asus anti-surge indicou algo com power supply)...E depois dessa reinicialização, no WoW e no GUNZ2 com algum tempo de jogo reiniciou também, indicando a mesma coisa...Percebi que a fonte tava esquentando MUUITO, tirei os cabos, coloquei novamente...e até agora não deu mais problema em relação a isso (foi a dois dias isso...)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!