Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xXM4st3r

Membros Plenos
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

4

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    POA/RS
  • Sexo
    Masculino
  1. oi vou comprar um Huawei Y5 Prime 2018 pelo aliexpress, porém n sei se ele vai funcionar bem aqui no RS, eu uso um chip da VIVO, n sei onde vejo qual a frequencia que a vivo disponibiliza para o 4g... alguem sabe se ira funcionar bem??? e quanto a loja, o aliexpress tem mt pirataria certo? a e mais aconselhavel para fazer a compra???
  2. oi pessoal tudo bem??? eu tenho que fazer um downgrade da bios pois o pc nao liga mais, isso aconteceu porque eu coloquei outro processador que eu acho nao ser compativel com a placa-mãe então se voltar a uma versao anterios da bios, ela pode voltar a funcionar, como n tenho nada a perder porque a placa ja era mesmo queria tentar, mas eu n consigo dar boot pelo pendrive na bios, n achei nenhum programa que faça esse serviço quando pesquiso como qualquer coisa do genero os videos que acho estão ensinando a como configurar a bios para dar boot pelo pendrive/dvd-r eu preciso dar boot numa bios antiga pra tentar recuperar a placa, achei um video no youtube mas e mt antigo e n consegui baixar todos os arquivos necessarios, o cara usou tipo um mini sistema pra conseguir dar boot pela bios pelo que entendi, alguem pode me ajudar nisso???
  3. pessoal consegui resolver o problema do audio e so falta a parte do touch, achei o modelo do note e um cce gp745b
  4. nao sei exatamente, mas deve ter um ano ou mais, e também tem uma mancha mais escura no centro do touch de tanto usar também
  5. oi pessoal tudo bem??? estou com um problema no meu notebook aqui, o touch dele ta meio ruim as vezes eu passo o dedo nele e o mouse nao mexe, parece que n ta mt sensivel ao toque, pode ser mt sujeira??? tem como limpar dae??? tenho que limpar so o exterior ou a parte de dentro tem como limpar também??? as vezes também ele da duplo click eu clico no botao do windows e ele abre e fecha mas e so as vezes a tela dele também apaga e volta de vez em quando mas e bem difícil acontecer, tem como arrumar essas coisas nele??? a marca do note e cce com uma i52410m 4gb de ram(2.92 usable) Windows Ultimate 32bits SP1
  6. e amigo a gente nao esta se comunicando mt bem hahaha eu também falei a respeito de entrar em contato com o suporte do jogo, mas se bem que como ultima opção nao custa tentar falar com o pessoal do ig, vou abrir um ticket no suporte deles, obrigado pela ajuda!!!
  7. nao tem como cria um novo, por pra trocar o email tem que entrar na conta, o email do ig eu criei por volta de 2010 e a conta desse jogo e de 2012 ou 2013, se nao houver outro jeito vou tentar falar com o suporte da empresa
  8. boa noite pessoal queria a ajuda de vocês para resolver um problema aqui, e o seguinte, eu tenho uma conta mt antiga num game q eu esqueci a senha, o email da conta e do ig, quando eu coloco em esquecia senha vai pro email do ig so que agora o email e pago e nao vale a pena eu pagar pra recuperar, alguem pode me ajudar????
  9. alguém já comprou peças usadas? estou pensando em comprar numa loja aqui tem uns preços bem bons...
  10. essa fonte da wise case não deve ser boa, tava vendo uma da thermaltake 350w ou uma da xfx 450w adicionado 13 minutos depois to vendo uns videos parece que esse g3250 tem um desempenho aceitável com o hd graphics, rodo bf3 800/600 tudo low sem lag aparente acho que vou excluir a placa de vídeo e pegar uma fonte mais barata
  11. ta muito caro mano, preciso do pc completo por 1,200 to pensando em por um g3250 + r5 320 o resto eu vejo depois, so que não achei nenhum teste com essas peças
  12. Tenho 1,200 reais para montar um pc para games, queria jogar jogos tipo cod, bf1, e cs e alguns jogos de campanha mas não e o foco principal, resolução e qualidade de imagem não me importa vou usar 1024/768 no low, se com 1,200 eu conseguir uma resolução melhor beleza mas a config não pode passar disso... espero que possam me ajudar, dei uma olhada na kabum a placa mais barata 1150 ta 280 reais, ta muito caro e não conheço outros modelos de placa mais baratas, queria que vocês me ajudassem dae
  13. xXM4st3r

    Logo programa

    estou com uma problema bem visual mesmo sempre que formato o pc e instalo os programas alguns ficam sem a imagem logo alguns eu conseguia consertar trocando a imagem por uma similar tirada do google e resolvia mas nesse caso nao consegui porque n achei o arquivo de imagem... alguem sabe porque acontece isso???? e so com alguns programas a maioria dos que instalo fica com o logo normalmente...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×