Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EvaldoGraciliano

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Então galera, tenho um pc de configuração básica ( Windows 7 ) , sempre utilizo o recurso " suspender" quando preciso sair e vou voltar logo, esses dias quando fui colocar o computador para suspender o cooler dele continua ligado e o monitor apagado e não sei o motivo já que não fiz nenhuma alteração.
  2. Uso o 7 ultimate. Então pra que existe essa função de grupo de trabalho? Achava que era isso que definia quem estaria na rede doméstica ou não; Ele ainda tá precisando mas não queria que fizesse parte do meu grupo doméstico.
  3. Eu mudei o nome para "Secret"(fiz um grupo domestico com esse nome) e o meu vizinho continua aparecendo na lista dos computadores da rede.
  4. E como faço pra impedir que ele veja os computadores da rede? (sem precisar mudar minha senha).O que me deixa intrigado é que que eu achei que ele deveria fazer parte do meu grupo "Nrede" pra poder aparecer e não é isso que ocorre.
  5. Boa noite , galera! Estou muito confuso em relação ao que pode estar acontecendo com minha rede, a poucos dias meu vizinho pediu a senha do meu wifi dizendo que a internet dele estava com problema.Até aí tudo bem, hoje fiz uma rede com o nome "Nrede" e quando fui olhar no mapeamento de rede está o nome do meu vizinho como fazendo parte da minha rede, como pode isso? Como ele descobriu o nome? Ou simples fato de conectar no roteador já está na rede? Quem puder ajudar agradeço, estou perdido.
  6. Tenho uma impressora Hp deskjet 3516 e um dos cartuchos (preto) vazou dentro da impressora e sujou o circuito onde ele é encaixado,agora quando vou imprimir com cartucho preto a impressão sai falhada, será que se eu limpar o circuito fica normal de novo? Como faço essa limpeza? Grato.
  7. Agradeço muito a todos. O meu código ficou a seguinte maneira. #include <stdio.h> #include <stdlib.h> int funcao ( int n ,int *soma); main(){ int numero,resultado,s=0,qtdigitos; printf("\nInforme o numero\n "); scanf("%d",&numero); qtdigitos=funcao( numero , &s); printf(" A quantidade de digitos é %d",qtdigitos); printf(" A soma é %d",s); } int funcao (int n , int *soma){ // numero=n , *soma= &s; int pd,y; *soma=0; while(n>=10){ pd=n%10; *soma=*soma+pd; n=n/10; y=y+1; } pd=n%10; y=y+1; *soma=*soma+pd; return(y); }
  8. O problema pra mim nem está na lógica e sim nesse retorno da função , nas aulas a professora nunca explicou como retornar dois valores, na verdade eu nem sabia que isso era possível.
  9. Poxa, não entendi como ocorre esse retorno, como os valores estão retornando..
  10. Fiz e deu certinho, mas tem um problema, a questão pede que isso seja feito por uma função e que a quantidade de números e a soma seja calculada e retornada pela função. A pergunta é : como fazer uma função retornar dois valores? Só sei fazer retornar um :/. segue o código e muito obrigado! #include <stdio.h> #include <stdlib.h> main(){ int n,y; float soma=0,w; printf("informe o valor de n"); scanf("%d",&n); while(n>=10){ w=n%10; soma=soma+w; n=n/10; y++; } w=n%10; printf(" A quantidade de digitos é %i e a soma é %.2f ",y=y+1,soma=soma+w); }
  11. Não entendi muito bem, teria como escrever esse código Olliver? o trecho da lógica. Obrigado!
  12. boa noite , gente! Estou resolvendo algumas questões e me deparei com essa que não consegui resolver, quem puder ajudar agradeço. Escreva uma função que receba um inteiro como entrada e retorne o número de dígitos e a sua soma. O programa principal deve ler o número e imprimir o resultado.
  13. Olá gente, eu tenho um roteador Dir-600 e daqui de casa sai um cabo para casa do vizinho e é conectado em outro roteador. Tenho internet de 10 mb combinamos dele pagar um valor mais baixo e usufruir de somente 2 mb. Já encontrei a opção Traffic Control e fiz a configuração, no caso eu coloquei o gateway padrão do roteador do vizinho (192.168.0.100) mas não funcionou, ele continuou conseguindo usar toda banda. Então resolvi colocar a seguinte faixa 192.168.0.100 - 255. Na minha rede usei ip's estáticos fora dessa faixa e na rede do vizinho ficava nessa faixa, agora estou com o seguinte problema, quando conectei lá na casa do vizinho o ip que meu celular recebeu foi 192.168.100.5 ou seja não se enquadra dentro da faixa que eu coloquei , minha pergunta é : Qual a melhor maneira de fazer essa configuração e ter plena certeza que todos os dispositivos que se conectarem a partir do roteador dele estarão limitados a usar somente 2 mb's?
  14. Eu não derramei nada rsrs abri a placa pra verificar , aproveitei e limpei , a temperatura tava alta então instalei outro cooler e baixou mas o problema persiste.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...