Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcosmaria

Membro Pleno
  • Posts

    84
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Marcosmaria postou

  1. ZEX,obrigado pela dica amigo,mas vê se você consegue me dar uma esperança no mesmo tablet,estou com problema na tela dele,de vez em quando a tela fica com listras,vou te passar o link:http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1125900-tablet-pipo-w2-com-problema-na-tela/ aguardo
  2. pessoal,preciso de um tutoial bem explicado de como formatar e instalar windows 10 no tablet pipo w2,já tentei,mas não consigo dar o boot pelo dvd !!!acho q tem uns macetes....se alguém puder explicar agradeço!!!!
  3. Pessoal,por favor ajuda-me!!!!Tenho um tablet da marca pipo modelo w2 e de vez em quando aparece listras brancas na tela,tenho um print da tela com a listra,alguem sabe dizer o porque aparece estas listras??Agora mesmo enquanto estou digitando no tablet a tela estar normal,ja pensei em fazer testes de continuidade em alguns cabos,o que vocês acham?Vale a pena???Segue em anexo a foto da tela com o problema
  4. Erika,consegui um apk que grava no moto g xt1033(primeira geração) se quiser passo um tutorial explicando,segue meu e-mail:[email protected],mas adianto que é necessário rotear o aparelho,ok
  5. Marcelo,não cheguei testar outras músicas ,o que eu fiz foi um tutorial que vi no youtube que ensinava a aumentar o volume de uma música através do software FormatFactory o que no final do processo também aumenta o tamanho da música em Mb,ok,aí escolhi uma música no formato mp3 usei este software( e o tutorial ensinando),coloquei no smartphone como toque,mas continuo achando o toque(volume) baixo,mesmo colocando o volume do toque na configuração do celular no máximo!!Não sei te dizer se é o smartphone que é assim mesmo?pois já tive outros smartphones como moto g e lg g2 mini e o volume é bem alto(talves por causa do tamanho do alto-falante,não se te dizer!!)acredito que exista algum software que possa fazer isso:aumentar o volume de uma música se alterar a qualidade da mesma,mas não achei ainda!!!
  6. Pessoal,tenho um smartphone SONY XPERIA U e coloquei uma música no formato mp3 como toque,só que quando o smartphone recebe chamadas quase não ouço o mesmo tocar,ou seja o volume da música(toque) é baixo!!!Existe algum software ou app que consegue aumentar o volume de uma música para que e eu possa colocar como toque no smartphone?já pedir ligações por não ter ouvido o smartphone tocar!!!Obrigado!!
  7. Pessoal,estou procurando um app gravador de chamadas para o smartphone lg g2 mini d625,já testei o app automatic call recorder e não funcionou!!!!alguém tem soluções???
  8. Pessoal,favor tira uma dúvida: mandei um e-mail ao suporte da gateway perguntado sobre um upgrade de memória a resposta deles foram: que o netbook suporta até 4gb ram ddr3 de 1333mhz sendo dois pentes de 2gb cada,só que abrii o netbook e não vi o segundo slot e sim somente um slot,gostaria de saber se alguém tem esse netbook e confirma essa informação que só tem slot de memória?ou não vi direito?
  9. Anthmann,valeu amigo!!mas já testei este app:call redorder pro(que por sinal é o melhor gravador de chamadas que já usei em outro smartphone(samsung) )mas não estou conseguindo achar um app que funcione corretamente no smartphone motorola moto g xt1033!!!,já testei vários,inclusive este app que você citou,testei várias versões dele desde da versão free a pro,realmente tá difícil,até desbloqueie o root do smartphone,fiz um hard reset, e com essas modificações fiquei até sem o aparelho reconhecer o chip sim,fiquei meio desesperado!!!mas felizmente baixei uma rom,depois de instalado o aparelho pediu para atualizar e assim foi sanado o problema do reconhecimento do chip sim,deu um trabalho danado!!!só para vê se este app funcionasse corretamente o que não ocorreu!!!Eu acredito que deve ter alguém(usuário) que tenha solucionado este problema!!! e conto com este usuário para compartilhar a solução!!!não gostaria de trocar o aparelho por causa desse app,mas por outro lado é um app muito importante para mim!!Favor se alguém tiver a solução.....postam aqui!!!Obrigado!!!
  10. Amigos,estou procurando um app gravador de chamadas que funcione no moto g xt 1033,já testei vários ,mas alguns grava com chiado,outros travam enfim não consegue fazer uma gravação satisfatória!!!!Alguém conhece algum app que grave chamadas no moto g que der para ouvir a gravação principalmente da outra pessoa com clareza?
  11. Pessoal,preciso de ajuda:tenho um notebook da marca samsung modelo rv415 e gostaria de saber se é possível fazer um upgrade no processador?certa vez fiz essa pergunta ao suporte em relação a memória e eles disseram que não era possível aumentar a memória ram,mas consegui sim e agora estar com 8gb ram sem problemas!!!serar que com o processador dar para fazer um upgrade?alguém já tentou e conseguiu?
  12. Pessoal,tenho dois pcs aqui em casa com windows 8.1 pro 64 bits, um no notebbok e outro no desktop,alguns dias fui tentar copiar um arquivo do desktop para o celular via bluetooth e para minha surpresa não encontrei o bluetooth no desktop,sendo que tenho a mesma versão do s.o no note e consigo transferir arquivos!!!o que poder ser?drivers? uso um adaptador usb wireless no desktop da atheros ar 9271,peço para o windows atualizar os drivers e nada,diz que já estar atualizado,preciso de ajuda!!!!
  13. nefertiti é este app mais tem que ser gratuito,este que você indicou é do google play,ok
  14. Pessoal,estou procurando na net o app do stellarium para android(o mesmo do pc),mas não estou conseguindo!!!eu já tive esse app em outro smartphone,mas não lembro aonde fiz o download,se alguém souber aonde posso fazer o download,por favor posta,ok
  15. nefertiti,o aparelho não estar na garantia!!preciso que alguém auxilia-me de como proceder como consertar!!!aguardo dicas!!!valeu!!!
  16. Pessoal,ajuda-me!!!tenho um smartphone sony xperia u st25a com defeito no slot do chip sim veja as imagens,tem como consertar esse tipo de problema?se sim favor ensina-me!!!
  17. Dom Bonilla, tudo indica que o problema ainda não foi resolvido!!!mas por favor dê uma olhada nesses print que tirei de um aplicativo(utilitário sem fio da Broadcom)e a página da configuração do roteador que veio com o drivers do adaptador,talvez tenha alguma pista do que estar acontecendo......
  18. Dom Bonilla,Bom dia! amigo,fiz algumas configurações na propriedade da conexão sem fio e parece que o problema foi resolvido!!!estou monitorando e vou ficar observando alguns dias para vê se o problema foi realmente resolvido,estou animado.Aí vai o print da configuração que fiz,que foi o seguinte:peguei o número de dns primario e secundário do meu modem e coloquei na propriedade da conexão sem fio mas especificamente no ip v.4 como se pode vê no print,okabraços!!!
  19. dom bonilla ,estar aí o print que você pediu +o print dos drivers que instalei e atualizei,como você pode vê tenho 3 drivers,as vezes quando dá internet limitada tento atualizar o driver com um desses do print as vezes dá certo as vezes não!!!
  20. Dom Bonilla,valeu pela a sua opinião,mas você não acha estranho o fato que isso só acontece com o notebook?Pois o meu pc desktop também usa internet sem fio e não vejo esse problema!!!
  21. Dom bonila aí estar o print pedido............
  22. Dom Bonilla ,você estar falando desses print em anexo?
  23. Dom Bonilla e rodrigo.dcvieira e demais amigos é o seguinte:hoje verifiquei todos os cabos de rede,inclusive dei mais um aperto na crimpagem deles e nada!!! o interessante é que tenho dois pcs(notebook+desktop) que usam internet sem fio e só no notebook dá esse problema como pedido pelo o amigo dom bonilla baixei o aplicativo hwinfo executei e a controladora de rede wi-fi é :Broadcom 802.11n wireless network adapter,vou postar o scrennshot do hwiinfo para vccs darem uma olhada,realmente já pensei até de adquiri outro modem,mas receio que gastarei dinheiro em vão!!!se alguém souber de drivers para windows 8.1 pro 64 bits dessa controladora ,favor passa para eu fazer um teste,já baixei alguns mas sem resultado!!!é realmente uma coisa interessante esse problema visto que só acontece com o notebook!!!
  24. Dom Bonilla,bom dia!!!obrigado pelas as dicas e orientações,hoje vou dar uma olhada nas extremidades dos cabos de rede e enfim na parte fisíca após fazer um check-up coloco aqui os resultados,valeu!!!!
  25. Pessoal,boa tarde!!! há algum tempo eu abrir um tópico com esse mesmo assunto,só que não tive resposta satisfatória!!!è o seguinte: tenho um notebook da marca samsung modelo: NP-RV415-AD1BR instalei o windows 8.1 pro 64 bits só que de vez em quando a internet wi-fi fica limitada.Gostaria de saber porque acontece isso?Pois não lembro desse fato acontecer no windows 7 64 bits na qual eu usava!!!Mas o interessante é que quando acontece isso eu mexo no drivers peço para o windows atualizar no gerenciador de dispositivo e as vesez volta ao normal!Já procurei o drivers para windows 8.1 64 bits mas não tem,como vocês podem vê nos scrennshot a placa de rede sem fio é da broadcom,só que não entendi uma coisa:quando comprei o note vem aquele cd com drivers e programas e lá na parte do wi-fi tem a broacom e ateros(acho que esse o nome?),gostaria que alguém explicassem o que significa isso?são dois tipos de drivers?Só sei que atualmente estou usando o drivers da broadcom como mostra os srenn shot ,mas como disse antes de vez em quando acontece esse empecilho e gostaria de resolver de uma vez por toda!!!Será que têm alguma configuração no roteador ou mesmo no modem para desabilitar essa limitação?Tudo indica que é uma questão de incompatibilidade de drivers para o windows 8.1 pro 64 bits mas não tenho certeza?Eaí pessoal quais as opiniôes,sugestões,dicas ,já agradeço o compartilhamento de conhecimento!!! INFORMAÇÕES ADICIONAIS: 1- a minha rede sem fio não é compartilhada(não compartilho arquivos)só acesso a internet 2-tenho dois pcs:um notebook e um desktop 3-aqui em casa no total tem 4 pcs sendo 3 com rede wi-fi(internet sem fio) e um rede a cabo rj45(internet a cabo) 4-o roteador é maymax com duas entradas com fio(cabo)modelo:MWR/WR923-BK DE 150MBPS,802.11N 5-o meu modem é da d-link 500b

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!