Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macunaíma

Membro Pleno
  • Posts

    113
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Macunaíma postou

  1. Como conecto o monitor de audio krk rp5 g3 no pc? Qual entrada eu irei usar? Além de conectar no pc, também precisarei ligá-los em uma tomada? também li que nao posso deixar os monitores ligados por muito tempo, correndo risco de queima-los ou algo do tipo, porque? Pois, seria um incomodo ter que ligá-los no botao que fica atras dele toda vez que eu quiser usa-los.
  2. Wow, caramba mano. Que seja uma hora e meia gravando 4k 60p eu acho muito. valeu man
  3. Quanto tempo dura a bateria da Lumix GH5 gravando em 4k 60p?
  4. @WolfLegendary @Kris Wannieg @Jasiel Processador: i7 6700k Fonte: 600w Memória: 16gb
  5. a placa de vídeo galax geforce gtx 1070 oc mini 8gb é compatível com a placa-mãe gigabyte g1 sniper b7 ?
  6. @GabrielLP14 Sim, é o i7 6700k de 6ª geração assim como o meu i5 também é da 6ª. Minha placa-mãe nao suporta os da 7ª, por isso nao comprei o i7 7700k q esta ate mais barato na kabum. Pelo que voce disse nao terei problemas, vlwwww :DD
  7. Galera minha placa-mãe é a gigabyte g1.sniper.b7 com um processador i5 6500. Comprei o i7 6700k e vou trocar os processadores, quero saber se após a troca o pc vai ligar normalmente, se vou precisar fazer alguma configuração adicional para o processador ser reconhecido pela placa-mãe, por exemplo, mexer na BIOS ou formatar o pc?
  8. Olá clube, gostaria de fazer um input do tipo number diferente do padrão, mas nao sei como, já que com a ajuda do css só mudo as cores e o tamanho. Veja um exemplo de um input diferente na quantidade do produto http://www.korova.com.br/masculino/tall-tee/tall-tee-pizza.html
  9. Olá clube, quero saber se alguém sabe algum site que disponibiliza aqueles ícones(imagens vetoriais) que usamos para redes sociais, carrinho de compras, exclusão e demais funções. No momento só conheço este https://www.iconfinder.com/. Obrigado!
  10. Consegui resolver o problema da seguinte forma: Pressionei Windows + R para abrir o comando executar e digitei o seguinte comando seguido de ENTER: control folders Abri a guia Exibir e desmarquei a opção de 'Mostrar arquivos ocultos' e também a opção mostrar arquivos do sistema. Da mesa forma obrigado aos dois!
  11. Olá, existe uma arquivo chamado Thumbs.db em todas as pastas do meu pc e por causa disso nao consigo excluir pastas q eu nao quero mais. O que faço para sumir com esse Thumbs.db ?
  12. Eai pessoal, tenho dificuldade em interpretar esse código em php. Sei o que cada função faz ali, mas não entendo como elas interagem com o resto do código. Por ex: rand(min, max) imprime um valor aleatório a partir de min até max, mas não sei como participa desse código. Help me. <?php $headCount = 0; $flipCount = 0; while ($headCount < 3) { $flip = rand(0,1); $flipCount ++; if ($flip){ $headCount ++; echo "<div class=\"coin\">H</div>"; } else { $headCount = 0; echo "<div class=\"coin\">T</div>"; } } echo "<p>It took {$flipCount} flips!</p>"; ?> Outra coisa. Como uso a função rand() para imprimir uma letra, claro, aleatória, de uma váriavel( por ex: $x = "nome";)?
  13. Pessoal estou pensando em comprar esse livro aqui: Livro Aprendendo JavaScript http://www.submarino.com.br/produto/7242766/livro-aprendendo-javascript Mas também tem esse do Maujor http://livrojavascript.com.br/ Alguem já leu um deles, qual o feedback? Lembrando que sou iniciante!
  14. Tenho meu formulário e ele envia para action="mandapraemail". Agora o código do arquivo mandapraemail.php <!DOCTYPE html><html lang="pt-br"><head><meta charset="utf-8"><style type="text/css"></style></head><body><?php$mail = "[email protected]";$subject = "cadastro";$corpo = "Uma pessoa se cadastrou:<br>"$nome = $_POST['nome']$sobrenome = $_POST['sobrenome']$sexo = $_POST['sexo']$estados = $_POST['estados']$email = $_POST['email']$cemail = $_POST['cemail']$senha = $_POST['senha']$csenha = $_POST['csenha'];$header = "From: [email protected]";mail($mail, $subject, $corpo, $header);?></body></html> Está tudo certo no código? Pois se estiver, não chegou nada no e-mail que está no $mail.
  15. @Mog.Lucas é claro que um e-mail personalizado é mais profissional, a questão é que ainda não havia lido sobre os benefícios e de como fazê-lo. No momento estou me informando a respeito em alguns sites. Se houver mais alguma dúvida, volto e posto novamente aqui, se não mais tarde eu o fecharei, muito obrigado!
  16. @Mog.Lucas Qual é a vantagem de se ter um e-mail personalizado para a empresa e não usar os já existentes serviços de e-mail? Visto que sei, que várias empresas de desenvolvedores de sites fazem isso ao cliente!
  17. porque fazer um e-mail para empresas do tipo [email protected] e não utilizar um @gmail ou @outlook por exemplo?
  18. O que eu não entendo de um tema feito para o tumblr é, existem no menu, links que levam a outras páginas, onde estão escritas essas outras páginas? Pois, no painel de administração eu posso alterar o código do meu tema e lá eu vejo os links assim: <a href="/">HOME</a><a href="/archive" class="nav">ARCHIVE</a> mas onde estão essas pastas, pois o código aparece inteiro para mime não consigo as localizar? Reformulando a pergunta -> Quando exibimos o código fonte de uma página no navegador, como eu localizo os diversos arquivos onde os links vão, pois está tudo em uma mesma página. Era mais ou menos isso que eu queria dizer acima, pois um tema do tumblr também me é exibido assim no painel de controle.
  19. @dif, o seu exemplo no compilador online da certo, mas nos meus navegadores nao, testei em todos. Depois eu troquei os <ul> e <li> por <a> e também não deu certo, talvez por causa do sublings() que só servem para <li>, segundo li na internet. Então qual seria o certo para <a>? Não sei encontra-lo, não tenho domínio sobre jQuery.
  20. @redhorse não dá pra fazer isso com css @dif, é mais ou menos isso, contando que todos os links devem estar de uma cor antes de clicá-los. No seu exemplo, a cor do Bank1 e do USD teriam de ser pretos e não começar já sendo azul e vermelho, pois nem cliquei neles.
  21. Eu vou estudar mais antes de postar algo aqui

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!