Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diegobrutal

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Amigos, Desculpe a demora, pois então, o HD idêntico que comprei foi de grande utilidade, troquei as placas logicas liguei mais não funcionou, reconheceu apenas na Bios, quando retornei as placas em seus hds originais funcionou perfeitamente, agente trocou alguns componentes elétricos da placa logica queimada, sinal que deu certo, não sei explicar de uma forma técnica o que aconteceu, não sei se ficou registrado na placa alguma falha e inserindo esta nova placa ela zerou, se alguém souber posta ai para todos. enfim, nunca perca a esperança, tudo tem solução.
  2. Ei turma, estou vendo o assunto de vocês é estou quase com o mesmo problema, tenho um Philco 14M-S744LM, Placa mãe 14m-w549 - AMD A50M, Placa de video AMD Radeon 7290 Graphics, CPU AMD C-70 APU, porém eu não consigo achar o driver de video, estou utilizando o Win 7 Homem premiu 32Bits, o que posso fazer para encontrar esse driver de vídeo?, vi ai um link redirecionando para o site da AMD - AMD CATALYST 13.6 Mobility Beta 2, porém os links acima não estão funcionando. Já tentei o Autodect da AMD e o driver que fiz o download não funcionou, já instalei tmb o net.fremework 4.5. Aguardo ajuda meus amigos.
  3. E seu eu te falar que ele era o HD de Backup kkkkk, porém tem algumas pasta nele na qual o outro HD não tem ele é importante, mais com esse problema aprendi duas lições. 1º Utiliza o HD de Backup em 1 micro e não na Case.(Pois a minha case que deu problema) 2º Comprar 2 ou mais HDs idênticos, caso aconteça algum problema físico, você tem condições de testar alguns procedimentos. infelizmente eu aprendi isso no sufoco, mas esta ai minha dica. valeu amigos e parabéns pelo trabalho.
  4. Amigo na verdade deu cheiro de queimado, usamos as técnicas padrões de elétrica para verificar a placa logico e notamos alguns componentes queimados, trocamos agora ele liga mais o sistema não reconhece, teve uma momento que ele nem deixou a maquina ligar, com certeza tinha entrado em curto, trocamos novamente alguns componente ai ele ligou normal, não parece ter problemas com a cabeça de leitura, pelo o atrito que o HD gera parece esta normal, to pesquisando que nem um louco no mercado livre para ver se acho 1 igual. Meus amigos, achei o HD idêntico ao meu, já dei o lance e vou posta os capítulos finais dessa novela em breve rsss, eu agradeço muito pela ajuda, mais não vou deixar de postar a resolução, obrigado.
  5. Olá amigo, Obrigado por me responder, meu HD não tem garantia e os dados eu preciso muito, mais sera que vai reconhecer amigão, achei um com o PN: 1CH164-301 e FW: CC24, Obrigado amigo
  6. Olá Amigos, Sou novo no Fórum, eu gostaria de uma super ajuda de vocês. Meu HD Seagate Barracuda de 2 TB queimou a placa Logica, precisava troca ele, porém não consigo encontrar um idêntico. No meu HD tem especificando o PN e o FW Modelo: St2000dm001 PN: 1CH164-302 FW: CC26 A pergunta é, achei alguns HDs para comprar, porém com estes valores diferentes, se eu colocar uma placa com PN e FW diferente no meu HD, ele vai voltar a funcionar e ser reconhecido pelo sistema? Aguardo ajuda amigos. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!