Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

neidinhasp

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então, nao escutamos o som do windows iniciar. Pode ser algo no setup mesmo , alguma configuração. Pois ja acabamos de abrir o notebook, limpamos as duas memorias que tinha + o Slot, mas ainda continua o problema. o que poderia ser ? .. e quando nao fica a tela preta entra nesse menu.. . Mas se for esse negocio de setup ou boot... Precisaria de uma configuração especifica ? para voltar funcionar normalmente.... E antes desse menu aparecer , aparece essa tela ... você sabe oqe poderia ser ?
  2. Então marcelo , nao somos muito bom nisso , caso seja o Sistema Operacional como eu consigo fazer isso ? (Meu sistema Operacional é Windows 8). Meu filho falou que não da pra formatar , pois quando ligamos o computador , ele fica com a tela preta e não aparece nada , só fica permanecida a tela preta . Se for a memoria agente consegue mexer , mas queríamos saber se é o Sistema, pois ai não precisaríamos abrir o notebook.
  3. Ola pessoal , estava aqui em casa com meu notebook e quando fui ligar ontem, ele nao iniciava. Só ficava com a tela preta e nao ia pro Windows.... Eu e meu filho tentamos mexer mais nao conseguimos nada, fala que tem alguma configuração de boot errada ou não funcionando. Com base a isso tentei fazer umas pesquisas mas nao consegui nada , e nao sei se vocês podem me ajudar a configuração do boot setup com um tutorial ou algo assim. Espero que ajudem, obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!