Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Sá Freire

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Obrigado Pessoal! Realmente era a bomba do Water cooler, a loja ira trocar por defeito. Comprei um cooler para por também e agora a temperatura está normal e não desliga mais o computador. Obrigado pelo suporte!!!
  2. Vou ver se amanhã compro um adaptador molex para ligar ele diretamente a fonte estou sem agora
  3. O ryzen Master mostra a mesma temperatura já testei. Sim eles estão bem frios. Não estão esquentando não.
  4. Sim está conectado corretamente, pode ser que esse water cooler esteja com problemas então no conector para não estar reconhecendo
  5. Sim. conectei a bomba na cha_fan 2 e deixei no máximo mesmo em PWD ou DC o ligado está passando pelos cabos mas mesmo assim está com super aquecimento
  6. Sim coloquei o radiador na parte de trás do gabinete, coloquei o cabo da ventoinha no CPU_Fan e o o cabo do radiador que é de três pontas no CHA_FAN 1 não está certo?
  7. Boa noite pessoal, Comprei um computador novo e estou enfrentando problema com ele em superaquecimento o processador esta chegando em 92ºC pelo HWMonitor e pelo Ryzen Master não sei mais o que fazer. Configuração: - Ryzen 7 1800x; - placa-mãe prime b350 plus; - Memória 8GB DDR4; - Water Cooler H45; - Fonte EVGA 750W; Ele superaquece e desliga o computador. As configurações na BIOS eu deixei a que vem de default. Só atualizei a BIOS achando que era alguma incompatibilidade mas não era, o que pode ser? Obrigado!!
  8. Como já tenho SSD. Estou pensando pegar um Ryzen 7 2700x + mobo B350 e 8GB de RAM DDR4. Falaram que o Ryzen tem algumas compatibilidades com algumas memórias. Sabe indicar uma boa para essa placa-mãe junto com o ryzen. Obrigado!
  9. Então, eu tenho 4 mil para gastar. Bom vou usar a máquina para criação de sites e rodar alguns jogos só para passar o tempo, obrigado! adicionado 1 minuto depois Qual processador indica com a mesma faixa de preço desse processador aí? Obrigado!
  10. Bom dia pessoal, Estou com uma duvida para montar um pc, qual seria a fonte ideal para essa configuração: - Asus H110M-C BR 1151 - Intel Core i7 7700 Kabylake - Memória DDR4 8GB 2133 Mhz - Placa de Vídeo GTX 1060 6GB Obrigado!!
  11. Desculpa a demora, vou tentar hoje, ontem estava sem internet. Vou fazer os testes hoje em casa para ver se da certo, qualquer coisa eu posto aqui, obrigado!
  12. Boa Noite Amigo! Sim os dois roteadores mesmo tem a função repetidor, o mesmo ja esta configurado como repetidor mas o que acontece que fica duas redes Wireless gostaria de saber se tem como ficar só com os dois roteadores.
  13. Ola galera!! Estou com uma dúvida, tenho dois roteadores aqui em casa na mesma rede gostaria de saber se tem como colocar os dois com um WiFi só. Na minha faculdade são vários roteadores mas um único WiFi gostaria de saber se tem como fazer isso também em uma rede domestica ou precisa de algum equipamento ou configuração especifica... Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!