Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Express

Membros Plenos
  • Total de itens

    89
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

10

Sobre Express

  • Data de Nascimento 13-10-1997 (21 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Recife,PE
  • Sexo
    Masculino

Outros

  • Ocupação
    Designer Gráfico
  • Interesses
    Designer gráfico/e programação web
  1. @ricardo_br o problema é que a bateria tá ruim, mesmo na tomada dar isso tem bastante tempo eu creio, ganhei de um tio faz 1 ano sempre funcionou de boa nunca tive problema nenhum. mais deve ter anos
  2. @ricardo_br tava vendo uma documentação aqui, baixei tudo certinho. https://support.lenovo.com/br/pt/downloads/migr-70350 o problema é que so da pra fazer isso pelo software oficial se tiver bateria cheia, e minha bateria ta ruim não sai dos 5%, tem como burla a % da bateria? ou se não fazer da outra maneira?
  3. Qual procedimento adequado pra trocar a bios? poderia ajudar nisso se já n for pedir demais e claro..
  4. @ricardo_br o Diagnostico da tudo OK, estou usando 4 GB no slot 1 desde ontem e o problema não aconteceu mais. quando volto a por outra memória no slot 2, o problema acontece novamente, independente da memória testei a minha e do meu amigo nova, se fosse o slot o certo seria não reconhece a memória do slot 2 ne? pelo contrário, coloco as duas e faço o teste de diagnostico e não encontra erro na memória.. o que poderia ser? algum tipo de erro especifico no slot? ou a placa como e onboard e coloco mais memória ela buga sei la não entendo muito
  5. Oi boa tarde pessoal. tenho um portal de notícias/blog feito no blogger da Google. eu queria adicionar uma função a ele, para que avesse menus com subcategorias igual no exemplo a baixo. http://prntscr.com/l26ogm já quebrei muito a cabeça me ajudem pfv
  6. @ricardo_br Amigo, fiz outros teste todas memórias estão excelentes testei em outro notebook. agora tirei a memoria do slot 2, testei as duas uma de cada no slot 1 e o problema não aconteceu MAIS. o que PODE SER ENTÃO? problema no slot 2? a placa n suporta duas memoria ram mais? sei lá qual causa disso? agora fica mas fácil descobrir ne? pelo menos temos pistas agora :3
  7. @ricardo_br índice funciona normal, seguinte fiz um teste aqui desativei o aero do windows 7, e parou o bug '-' se eu usar o Windows aero o problema começa de novo, af agora to confusoooooooooo não sei o porque disso :c já estou usando a 3 horas, sem o aero e não aconteceu mais.. quando eu ativo o aero, acontece de novo '-'
  8. @ricardo_br qualquer um, ligo o PC normalmente.. mexo etc, so da ***** quando abro o google, agora fiz uma limpeza novamente no HD, e memória ram..mais continua o problema, o que posso fazer ? tem alguma forma de diagnostica se o problema e no vídeo da intel?
  9. @ricardo_br também estou pensando isso o problema e que.. funcionava em todos sistema, agora qualquer um fica dando isso porém so quando abror navegador, instalei 2 jogos, GTA, e lol joguei normalmente gráficos no médioo, mais se eu abrir navegador, ai fica dando isso oxe
  10. @ricardo_br amigo, só possuo o Chipsets da Intel mesmo, pelo menos de acordo com o cmd. amigo andei fazendo uns teste, pode ter sido conhecidência mais, o problema so acontece quando eu abro algum navegador. ai começa, mesmo eu fechando depois o problema continua, agora se eu reiniciar, posso mexer em qualquer coisa, etc. que não acontece nada, só volta acontecer quando abro o navegador
  11. Meu amigo desculpa te encomendar novamente.. Fiz o que você falou baixei esse driver da ATi mais a instalação da falhas será que esse meu notebook tem duas placa mesmo? tirei print da falha e de algumas configurações não entendo muito mais algo me diz q não tem? sei lá ou se tem download onde baixei. https://www.amd.com/en/support/graphics/amd-radeon-hd/ati-mobility-radeon-hd-3000-series/ati-mobility-radeon-hd-3470 não tem mesmo ou será que e incompatibilidade com windows 8.1? vou formatar novamente e instalar windows 7 pra vê o resultado, vou acompanhar tópico pelo celular por enquanto, mais uma vez grande ABRAÇO Obs: formatei a maquina novamente pro windows 7 não instalei nada, fui tenta instalar driver da ATI e deu isso de novo
  12. @ricardo_br amigo formatei o notebook novamente, e passei uns 30 minutos mexendo nele, sem driver nenhum.. e não aconteceu problema nenhum.., depois então instalei driver de vídeo pelo windows update por conta que.. windows 8.1 não tem driver no site pra meu notebook Thinkpad t400, e o problema começou de novo toda vez que instalo driver fica assim.. será que e driver do windows update? ou algo no meu próprio notebook? :(
  13. Boa tarde amigo @ricardo_br, obrigado pela resposta. Seguinte formatei o notebook, parou de acontecer isso cercar de 80% menos. pelo menos até agora, ta acontecendo muito pouco mesmo e com menos frequência, já vi que vírus não e, ontem eu tinha aberto ele e limpado as memórias RAM's, eu fiz o teste diagnostico do windows deu que não tinha problema, mais será que pode ser isso? sei lá o WINDOWS funciona tudo normal. só essas imagens falhadas que acontece. hoje tirei as memorias de novo e limpei novamente com borracha, n quis ligar, dps limpei de novo ai então pegou. to confuso :c
  14. Oi gente, bom dia? ontem meu PC começou dar umas falhas no windows do nada, começa da umas falhadas borradas, não sei ao certo. já fiz teste de memória RAM, etc em outro notebook é ta funcionando normal. utilizo windows 10, ontem fiz uma atualização antes de isso acontecer, mais também dei uma abrida no notebook e fechei somente.
  15. Oi galera, meu notebook hoje a tarde começou a dar um problema, quando to mexendo a imagem meio que distorce, exibe uns ruídos não sei ao certo como se chama isso tirei uns prints.. não sei se problema começou quando instalei o LSBSetup da lenovo pra localizar os drivers, ou se foi depois de ter desligado e ligado me ajudem ae pfv

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×