Ir ao conteúdo

well651

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Muito Obrigado, você me esclareceu muitas coisas, é exatamente isso, eu moro em prédio e realmente me complicou bastante. Esse é um dos motivos de não passar o cabo de um comodo para o outro, mas enfim, vou tentar achar outra solução. Obrigado!
  2. correto, mas ainda você não entendeu o "x" do problema, você entrou em outros méritos. Vou exemplificar pela taxa de download obtida pela steam. Fiz o teste diretamente pelo cabo obtive 24.2MB/s ( Até ai está dentro do plano contratado) realizei um segundo teste com o esquema descrito no corpo do tópico e obtive uma taxa de download de 2.1 MB/s. Entendeu? ( Isso aqui está virando conversa de louco haha )
  3. Sim, utilizei o speedtest.net , mas realmente a velocidade esta vindo reduzida quanto tento fazer esse processo. Acredito que não houve nenhum erro de nomenclatura por minha parte.
  4. Fiz a contratação de 200 Mbps e tentei usar um outro roteador como um repetidor e usar a porta LAN para conectar no meu Computador que não possui placa de wi-fi, com isso passei a receber 20Mbps no Computador. ( Acho que agora conseguir ser claro, peço desculpas )
  5. Boa noite! Eu usava um roteador (tp linkwr740n) em modo cliente, o sinal chegava através dele via wi-fi e eu conectava o cabo de rede diretamente ao computador. Atualmente eu contratei um plano de internet de uma outra empresa ( vivo fibra 200Mb ), só que fui tentar fazer o mesmo processo e com isso ví que o meu computador só estava recebendo 20Mb de download e cerca de 15Mb de Upload. Minha dúvida é a seguinte, como posso resolver da melhor forma este problema? ( peço desculpa pela minha ignorância no assunto haha) Muito obrigado!
  6. Bom, possuo á seguinte configuração : Fx-6300 GA78LMT-USB3 gtx 760 PNY hyperx 4gb 2X fonte aerocool 500w Bom, quero fazer um upgrade para a gtx 960 AMP! sera que compensa? vou ter que trocar de fonte? este processador vai gargalar? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!