Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Secco

Membro Pleno
  • Posts

    62
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Victor Secco postou

  1. @Streme O link citado para download da Firmware tá inválido :/ @Streme Amigo, já consegui ! Busquei a Firmware em outro lugar, mesmo assim, muito obrigado !
  2. Galera, é o seguinte, meu Moto X 2013 (XT1058) tinha root, ele era 4.4 e eu quis instalar a room do lollipop 5.1. Baixei a rom certinho, coloquei na memória do celular e liguei pelo botão desligar e volume, segurei por 4 segundos, aí apareceram as opções lá, escolhi Recovery e abriu o TWRP Recovery, que eu instalei quando fiz root. Aí eu decidi instalar a rom por ele, abri lá, certinho, de boas, coloquei pra instalar, deu erro, beleza, coloquei pro celular reiniciar e ele não ligava mais, ficava na tela de boot, acho que chamam isso de loop infinito, eu tinha feito o backup pelo TWRP, beleza, aperto aqueles botões e entro nele novamente, instalo o backup e nada ... Pelo menos se eu entrar pelo TWRP Recovery o celular aparece no pc pelo usb, mostrando os arquivos etc. Mas no programa consta que ele está sem O.S , queria saber o que eu poderia fazer para recuperá-lo? Obrigado.
  3. @Iago Rodriguez Tudo bem cara, obrigado. Eu consegui identificar um pouco o que tava escrito nela, era algo assim : 1 AM LL ou 1 AM ¬¬ Se souber o que pode ser eu agradeço, desde já, obrigado Vou recorrer à loja. Eu vou tirar um print e colocar aqui porque eu não sei ver se estão normais.
  4. @Iago Rodriguez Mas será que é realmente ali o problema ? E aonde tem assistência da Sapphire no Brasil ? Não teria como eu ir só na da AMD ?
  5. @Iago Rodriguez Só com o fabricante, mas será que eles trocam mesmo estando solto? Apesar de eu não ter quebrado não sei se eles vão acreditar.
  6. @RS Faria Funcionam perfeitamente, só que tem uma coisa, eu acabei de abrir o gabinete pra tirar foto pra vocês verem como é refrigerado, e notei que uma peçinha da gpu tava meio solta, aí eu so relei o dedo pra ver como tava, pra ver se dava pra arrumar e soltou, eu vou mandar uma foto do lugar com uma circunferencia. Esse é o "pino" e aonde tá circulado em vermelho é o lugar onde ele tava antes de soltar, quando ele tava meio pendurado, só que com umas partes soltas.
  7. @Iago Rodriguez Já fiz isso com o Catalyst e não mudou nada. Ali apareceu que o cooler estava a 100%, o Catalyst tá atualizado sim. Será que alguma peça tá passando o calor ? porque eu lembro que liguei o ventilador em frente ao pc pra ver se mudava algo e de nada mudou.
  8. @Iago Rodriguez Então cara, eu sei aonde fica e tal, mas eu não sei como dá pra saber se tá com pau ou não, vou te mandar uma ss. Tenho dois prints de eu jogando com as config do jogo e a temperatura agora piorou ! Isso tá me deixando muito chateado cara 91°c no médio.
  9. Recentemente adquiri uma R9 270X 4GB da Saphhire e ela tá esquentando muito ! muito mesmo. Jogos não tão pesados como Sleeping Dogs no Extreme e em Full HD em 3 min ela já tá a 96°c, o que poderia ser isso ?
  10. Olá, recentemente eu adquiri uma gpu ATI Radeon R9 270X 4GB da marca Sapphire, e estou com alguns problemas, ela está esquentando muito com gráficos no ultra nos jogos, e jogos que era pra ela rodar tranquilamente, tipo Sleeping Dogs ela roda no Extreme em Full HD, mas se eu jogar 5 min ela chega a 96°c, estou tendo que jogar no médio pra não passar de 80°c, não acho que seja a refrigeração, já que o gabinete é novo e bem ventilado, e não tem a possibilidade de nada estar passando calor pra ela, queria saber o que pode levar a essa elevação de temperatura, até mesmo em jogos como LoL, Sniper Elite 3, isso tá me desanimando. Config : i5 3330, 4gb 1333mhz corsair, p8h61, evga 500w, r9 270x 4gb sapphire. Fatores ? Eu não tenho monitor com entrada HDMI, meu monitor tem apenas entrada vga mesmo sendo full hd, então tô usando um adaptador de DVI ligado na placa e convertendo pra VGA, isso pode influenciar perca de desempenho ou essa elevação da temperatura ? Alguma configuração dela, driver ou a taxa de atualização do monitor ???? Eu sou bem leigo nesse assunto, se puderem me ajudar agradeço desde já.
  11. Cara seguinte, posso estar sendo iniciante, mas fiz o seguinte, tinha conectado o celular ao computador via usb ne, ai eu fui no celular e desativei o opção do compartilhamento com o Windows, e agora eu coloco o cabo e não aparece nada e não acho onde fica pra ativar de novo ! Meu Smart é um moto X com android 4.4, alguém pode me ajudar ?
  12. @Glassfish Então cara, eu tinha pensado em comprar lá, mas resolvi não ! É arriscado, pelo menos 50% de chances de ser taxado, fora que a mercadoria não tem garantia ! Prefiro comprar aqui, posso investir até 3.200 ! Esse da PowerNote realmente é bom ? Você teria algumas outras recomendações ?
  13. @Sichieri @will1202 @Lucatt Vocês teriam alguma recomendação de Notebook pra mim ? Algum modelo, sei lá. É que eu tava dando uma olhada e o Alienware sairia por 4.100 pra mim, porque eu teria que pagar a taxa da alfândega, 50% do que exceder 300 dólares, então não compensa ! Obrigado
  14. @Glassfish eu vou pagar a vista ! Me passe os links do Brasil fazendo favor então ? Nem o Notebook da Alienware é bom ??
  15. Bom dia galera do CdH ! Seguinte, eu já tenho um Desktop que roda qualquer jogo atual e vai rodar tranquilamente por uns 2 anos tudo no máximo, só que eu fico muito fora de casa porque faço cursinho e estava precisando comprar um portátil que dê pra eu estudar e jogar tranquilamente, e como estou com um dinheiro sobrando estava afim de um que rode uns jogos atuais mesmo, meu orçamento é R$3.000,00, se puder ser menos eu agradeceria também, algum que seja C x B, assim eu compraria um PS4 com o dinheiro restante. Site pra pesquisarem notebooks : www.comprasparaguai.com.br Podem me recomendar qualquer um que seja consideravelmente bom, e rode pelo menos os jogos atuais no médio como BF4, CoD. Os jogos que eu mais jogo são LoL e DoTA 2. Eu vi 2 notebooks que o pessoal falou muito e se destacaram pra mim. HP DV7 : http://www.comprasparaguai.com.br/nb-hp-envy-dv7-7247cl-i7-3630qm-24ghz8gb1tbvga-20gb173blu-rayw8__1104200/ Alienware : http://www.comprasparaguai.com.br/nb-alienware-alw14-1870slv-i7-248750rw141gb__933290/ NÃO SE ESQUEÇAM DE ME RECOMENDAREM PRODUTOS, PORQUE DE NOTEBOOKS EU NÃO ENTENDO QUASE NADA !
  16. @Afke02 Não vale a pena i7 pra jogos cara, tem centenas de testes aí na internet que o i5 fica com a mesma taxa de Frames, procura no Youtube, fóruns, aqui mesmo no CdH. Só vale a pena pegar um i7 se fosse fazer Sli ou trabalhasse com Render ... Fora que qualquer um sabe que se realmente quer desempenho em jogos invista em uma VGA, tem nego que poe i7 e paga mil reais ai, e compra a porcaria de uma gtx 750 sem nem Ti ser e paga 500, aí vai lá e não consegue rodar Crysis 3 nem com 15-20 fps Pelo menos 30-40% do orçamento tem que ser na VGA se você realmente quer desempenho e um pc gamer @Mozuma não fica com 50% a mais de desempenho com Sli de 760 não e vamos aos critérios pra um Sli de 2 gtx 760 : Um processador superior ao 3330, recomendável um i5 4570 Uma mobo pra Sli 2 gtx 760 Um jogo com exemplo de Sli, BF4 no ultra full hd, os frames ficam em torno de 70-80 com a 780 Sli de 760 ficam em torno de 75-90 Procure vídeos no YT e posts. Agora vamos aos gastos por apenas 10 frames de ganho : Processador - 100 reais Mobo - (a mais em conta que faz Sli seria a Asrock z87 Extreme 3 ) 550 reais 2x gtx 760 - 2.000 >> 400 reais de diferença Valeria a pena gastar 1.000 reais a mais pra ganhar 10 Frames ? Você estaria pagando 100 REAIS por FRAME.
  17. Acho bobeira SLI também, fora que ele teria que comprar outra mobo. @Roney Oliveira A Gtx 780 é cerca de 15% superior a GTX 770, mas o preço está muito atraente, está muito baixo, 1600 reais em uma gtx 780 vale a pena. Em relação ao HD, compensa muito mais tu comprar de 1 TeraByte, já que são apenas 50 reais a mais pelo dobro de espaço, e pode crer que você usa, já que vai colocar uma gtx 780, vai querer rodar os jogos atuais, que estão vindo com 10-30 gigas cada, fora arquivos, filmes, etc, então com certeza não vale a pena investir 190 reais em um 500gb sendo que com 240 tu pega um de 1tb. Em relação ao Core I3 3330, tem pouca diferença entre ele e os próximos modelos, se for apenas jogar fique com ele que é uma ótima opção. A fonte é uma bela escolha, a aclamada cx500, ótima fonte. Mouse Pad eu recomendo o Kabuto da Razer, ótimo c x b, você acha ele por cerca de 40 reais. Headset é algo muito pessoal, mas eu pegaria um desses 2 pelo conforto, e já tive os 2, foram os melhores c x b, se você tivesse uns 400 reais com certeza o Kraken da Razer, foi o melhor headset que já comprei, tenho ele há 3 anos ... HS 1 : http://www.kabum.com.br/produto/5656/philips-headphone-headset-shm1900-00-/?tag=headset HS 2 : http://www.kabum.com.br/produto/37648/dazz-headset-gaming-x-talk-p-pc-621538/?tag=headset O mouse é uma ótima escolha, parece muito bom, boa Dpi pra fps e 8 botões de macro ... Monitor só vale a pena investir em um Full HD (Resolução 1920x1080) e acho que não tem necessidade de um maior que 21.5 polegadas, então esse da LG está ótimo, e sobra em seu orçamento, custando apenas 420 reais : http://www.kabum.com.br/produto/29412/monitor-led-lcd-lg-21-5-widescreen-full-hd-vga-dvi-hdmi-e2241v-black-piano Memória ram : Pra se jogar e usar resoluções altas, fora que os jogos atuais estão pedindo bastante, e que as vezes é legal fazer algo além de jogar no computador, é recomendável 2x4gb , com dissipador térmico pra não esquentar, e eu achei um vendedor no mercado livre vendendo 2x4gb Vengeance da Corsair por apenas 320 reais, é o lugar mais barato com certeza, então tá bem compensativo pra você : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-537273802-memoria-corsair-vengeance-8gb-2x4gb-1600mhz-c9-box-_JM A configuração é bem equilibrada, não haverá gargalo nenhum, pode ficar tranquilo !
  18. E aí pessoal, tudo bem ? Eu estava vendo uns vídeos na internet sobre o ipv6 e queria saber se qualquer placa mãe suporta essa tecnologia, ou se não tem nada a ver, somente o modem/roteador precisa suportar ????
  19. @Paulo Eggs Cara, na boa, sempre fui fanboy da AMD, mas ultimamente, Intel + Nvidia tá melhor em jogos, em minha opinião, porque na boa, AMD dando gargalo em Far Cry, diferença de 10-20 fps com placas semelhantes a nvidia no BF4 Talvez sejam os drivers, porque o próprio pessoal da comentando, o problema é que já faz mt tempo e não foi solucionado. Olha, consigo montar uma configuração melhor pra você por menos, vamos começar : Intel Core i5 4570 na Baradel por 620 a vista no boleto : http://baradel.com.br/processador-core-iintel-bx80646i5457i45732ghz-dmi-5gts-6m-cache-lga1150-12114.html MOBO B85M-E na Pichau por 300 a vista no boleto : http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:6868/placa-mãe-asus-b85m-e-br-intel-lga-1150-chipset-intel-b85-box Ram Corsair 8gb ( dois pentes de 4gb cada pra dual channel) 1600 mhz por 320 no Mercado Livre : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-537273802-memoria-corsair-vengeance-8gb-2x4gb-1600mhz-c9-box-_JM VGA GTX 770 Da EVGA Na Pichau por 1300 ( Na placa de vídeo, aconselho tu entrar no site dele e pesquisar gtx 770 e ver a marca que tu mais gostar, eu fui na EVGA por qualidade mesmo, mas se você gosta da PNY por exemplo, tá 100 reais a menos) http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:5665/placa-de-video-evga-geforce-gtx-770-sc-2gb-256-bit-gddr5-pci-e-3-0-02g-p4-2776-kr-box Uma fonte de 500w já suporta essa configuração, mas por 20 reais a mais tu pega uma 600, então recomendo a CX600 da Corsair pra um futuro upgrade por 240 reais no Balaodainformática : https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/51012/Fonte-CP-9020048-WW-Pot%C3%AAncia-600W-PFC-Ativo-80-Plus-Bronze HD De 1TB no Mercadolivre por 180 reais : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-548049962-hd-seagate-barracuda-1tb-1000gb-7200rpm-64mb-cache-pronta-en-_JM Na hora de comprar na Pichau, coloque tudo no carrinho de uma vez e adicione o frete separadamente, assim tu irá pagar só uns 20 reais de frete pra todas as peças lá, agora as outras peças pode incluir mais uns 50 reais das 2 Em relação a gabinete, isso aí vai muito do gosto, então veja um que tu goste, porque dos 3.482 que tu ia gastar sobraram exatos 472 reais pra você comprar um gabinete super *****, e outra coisa, uma configuração dessa é cerca de 20-30% superior da que ia montar Abraços amigo.
  20. Boa noite, queria saber se um i5 4570 + EVGA GTX 770 + B85M + 2x4gb Corsair Vengeance 1600Mhz dá Gargalo ? Tinha ouvido um pessoal comentar ...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!