Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CR1PT00 S4MM

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Realmente a temperatura interfere no aparelho que não tem nenhuma forma de ventilação interna, tenta colocar ele em um local mais arejado e ver se melhora, tenta quem sabe você se livra até de comprar outro!
  2. Amigo o que eu te recomendo é esse da tp-link o 300mbps Wireless N Gigabit Adsl2 + já usei dele e fiquei satisfeito, agora me fala você não consegue acessar o setup do seu roteador?
  3. Tudo ok mano, a bios reconheceu, o O.S reconheceu agora?
  4. Mano com esse processador e memoria você não vai conseguir explorar o BF4 no full só no minimo, quanto ao desempenho do pc para dar uma melhorada, desabilita alguns programas que inicializam com o sistema, abre o gerenciador e olha os processos que estão usando muita memória, desfragmente o computador use o diskdefrag e marque a opção desfragmentar e otimizar. Se isso não resolver entra em contato novamente!
  5. Faz o memtest pra vez se acusar algum problema, faz com todos os módulos instalados!
  6. As memórias são compatíveis e pelo que você falou não a nada de errado com elas, você usa O.S. 64bits?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!