Suporta as séries de processadores AMD® FX™ /Phenom™II /Athlon™II /Sempron™ 100 Series (Socket AM3+)
Esta placa-mãe suporta processadores multi-core AMD® AM3+ com cache L3, para melhor capacidade de overclock com menor consumo de energia . Possui dual-channel DDR3 de memória, que acelera taxa de transferência de dados em até 5200MT/s via HyperTransport™ 3.0 baseado em sistema de bus. Esta placa-mãe também suporta AMD® CPUs do novo processo de fabricação de 32nm.
fonte: http://www.asus.com/br/Motherboards/M5A78LM_LX/#CPUS
É para ser suportado sem problemas o processador nesta placa-mãe, apenas cuidado ao atualizar a BIOS. Dei uma breve vasculhada na internet e encontrei uma solução que talvez possa ser útil se você fizer a troca e acontecer algum problema:
""Tive o mesmo problema que o autor do tópico. Mesmo processador e mesma placa mãe. Após uma baita dor de cabeça, troquei as memórias, o HD e até o driver de DVD, só para descobrir depois que a causa do problema são as voltagens e a frequência do processador na BIOS.
Até com a BIOS mais recente, essa placa mãe tem um sério problema em identificar as configurações ideais para o FX-6300, porém não é um problema de compatibilidade como o outro amigo constatou. Ela apenas seta as voltagens padrão de forma errada. Essa placa aceita o FX-6300 de boas a 3.5ghz, porém é necessário configurar MANUALMENTE as voltagens e velocidades na BIOS, e não deixar no modo Auto.
As configurações necessárias estão todas na parte "JumperFree" da BIOS.
Se você está usando memória DDR3 de 1600mhz, deixe as config. de DRAM na BIOS em manual, coloque o multiplicador em 800, a over voltage em 1.5, e deixe apenas as Timings do submenu todas no automático. Se as memórias forem de 1333mhz, faça o mesmo, porém deixe o multiplicador em 667 ao invés de 800.
Na parte da CPU, a configuração Auto vem a 20x (4.0ghz), o que vai consumir toda a energia do processador e fazer ele deixar de responder (o que culmina em uma BlueScreen ou travamento do S.O. e do ponteiro do mouse). Para resolver isso, deixe o overclock em manual, frequência base 200, e coloque o multiplicador a 17.5x (3.5ghz).
E na over voltage da CPU, primeiro tente aumentar até 1.225v (ao invés do 0.9 padrão). Caso o computador continue travando e desligando, aumente para 1.260v, e se ainda assim não funcionar deixe a 1.35v."Resumindo, as configurações automáticas da BIOS dessa placa mãe são 0.9v para clocks de 4.0ghz, o que não faz sentido nenhum. Para qualquer um que esteja com o mesmo problema, apenas siga com atenção as instruções acima e não mexa em mais nada. Funcionou pra mim.
Espero ter ajudado.""
@kimjoong Não observei o título do post, acabei pedindo o modelo da placa em vão.