Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nandofreitas

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fiz uma limpeza geral no computador, só não tirei o watercooler do processador, para não te que trocar a pasta térmica original, mas o resto limpei tudo. Tudo só leva realmente a fonte. Ah, também já notei que aparece uma mensagem no meu computador refente à tensão. http://imgur.com/TDtOgqy
  2. Tem alguma possibilidade de ser o processador? Hoje depois que conseguir ligar por volta de 1:40 da manhã, liguei ele direto na tomada e ficou ligado até umas 15:00 sem desligar, ai eu desliguei pra ver se iria ligar novamente e não quis mas ligar, as luzes da placa de video e da placa mãe ficam normais, só que ele não liga.
  3. Eu tirei 3 fotos. http://imgur.com/IVskO30 http://imgur.com/DMLB6U5 http://imgur.com/AkLGtdr Na dúvida, tirei mais um print do HWMonitor. http://imgur.com/tWBwpvV
  4. Ele no momento ta desligado rs, assim que eu conseguir ligar eu vejo e já posto aqui, mas caso seja algum problema com a refrigeração do processador, como devo proceder? Liguei ele direto na tomada, mas desligou mais rápido do que quando tava no estabilizador, ficou uns 2 min e desligou.
  5. Beleza, vou deixar ligado direto na tomada por um tempo e ver se ele vai desligar.
  6. Vou ver se consigo rs, mais além da fonte, há alguma outra coisa que pode estar causando isso? Porque como falei pro amigo @doors.paulo, faz um "click" no estabilizador, como se não tivesse passando energia suficiente.
  7. Cara, é uma bem antiga kkk, creio que seja genérica. Uma foto dela. https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/u/0/?ui=2&ik=dff488f86e&view=att&th=145a97f2fc3f9fa6&attid=0.1&disp=safe&realattid=f40c915aac968fb2_0.1&zw&saduie=AG9B_P8JdN2X_NAVlZzjQxSC2CMr&sadet=1398708100229&sads=KBRlTfcNE0i3gZJACQPJ5up1Bsw Então, quando desliga e eu tento ligar novamente eu aperto o botão ligar e não liga nada. Até faz um "click" no estabilizador, como se não tivesse passando energia suficiente. Vou seguir os conselhos de não usar estabilizador rs, vou comprar esse tal Clamper multi proteção.
  8. Eu tenho uma fonte aqui, do meu antigo PC. Ela é de 450W, será se dá?
  9. Pior que não tenho esse amigo que tenha uma fonte pra me emprestar, nessa configuração qual o minimo de watts que uma fonte precisa ter para que possa utilizar no teste? Não sei se é relevante, mas lembrei agora que uns dias atras o driver da placa de vídeo tava parando de responder causando travamento em várias situações.
  10. Boa tarde, Recentemente apareceu esse problema no meu PC, de inicio até tomei um susto, deixei ele ligado e sai quando voltei horas depois tava desligado e não queria mais ligar, depois de um tempo desligando o estabilizador, tirando os cabos e as vezes desligando no botão da fonte, ele voltou a ligar. Agora já está mais constante, ele desliga e fica desligado por mais ou menos uma hora, as vezes quando ligo direto na tomada ele liga, mais ai eu desligo, ou reinicio e ele não liga mais, dai tenho que esperar um tempo pra ligar. Primeiro achei que fosse o estabilizador, mas depois do teste na tomada eu fiquei em dúvida, não sei se pode ser super aquecimento, as temperaturas iniciais ficam em torno de 28º~30º. Um detalhe, é que nas duas primeiras vezes eu tava passando uns arquivos pro hd externo, arquivos grandes. Eu estou pensando em fazer uma limpeza geral, desmontar tudo, limpar, trocar a pasta térmica. O que vocês acham que pode ser? Minha configuração é: ASUS Sabertooth Z77 Core i5 3570K Memoria Corsair Vengeance 8GB 2x4 SSD Corsair Force GT120GB Placa de vídeo ASUS GeForce GTX 660Ti HD Samgung 160GB Fonte Corsair AX750 WaterCooler Corsair H100i Tava certinho, mas não sei o que houve. Só corrigindo o título, "PC desliga só e demora a ligar."

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!