Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MIKROX

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que MIKROX postou

  1. Foi feito o recovery por isso não pedio para digitar nada só na hora de colocar o usuario dai deu defeito. Assisti este video ainda pouco vou tentar resoldar obrigado, depóis eu pósto o resultado.
  2. JA FORMATEI O NOTEBOOK E O DEFEITO CONTINUA. O CHIP SUPER I-O SERIA O BGA?
  3. ESTOU COM UM NOTEBOOK CCE WIN, E ACONTECE QUE QUANDO LIGA ENTRA NA TELA DE LOGON DO USUÁRIO E DISPARA CARACTERES QUE NÃO DA PARA VER QUAIS SÃO, BOM ABRI O NOTEBOOK E DESLIGUEI O TECLADO E PARA MINHA SURPRESA O DEFEITO CONTINUA ALGUÉM JÁ PEGOU ESTE DEFEITO, PODEM ME AJUDAR JÁ PROCUREI NA INTERNET E NÃO ACHEI NADA DESTE TIPO. DESDE JÁ AGRADEÇO.
  4. os links não estão mais funcionando, pode me enviar os arquivos?
  5. hp d5360 dando a mensagem atolamento do carro, ja desmontei limpei lubrifiquei to mecanismo e nada resolveu, primeira vez que pego este modelo de mecanismo para conserto alguem ja resolveu este erro? podem me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!