Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lander Souuza

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Meu processador: AMD A6-7400k Radeon R5, 6 compute cores 2c-4g 3.50 Ghz placa-mãe: Asrock FM2A55M-HD+ Placa de vídeo: 1050ti 4gb zotac 8 de ram Fonte: 700w Reais Br One Brx Up-s700w Pfc Ativo Estou tendo muitos gargalos em jogos, curto jogar muito Fornite e até no minimo tem muita quedas de fps até 20. Como fazer overclock nessa maquina ?
  2. Eu não to podendo gastar muito para comprar um ryzen.. me recomenda alguma placa-mãe com algum processador que consigo um melhor desempenho com minha placa?
  3. Atualizei todos os driver Meu processador: AMD A6-7400k Radeon R5, 6 compute cores 2c-4g 3.50 Ghz placa-mãe: Asrock FM2A55M-HD+ Placa de vídeo: 1050ti 4gb zotac 8 de ram.
  4. Certo!! Vou pensar no caso ou espero um pouco porque se eu pegar o melhor processador com essa placa-mãe ja ja vou ter que trocar..
  5. Eu comprei essas peças tem pouco meses e estão novos ainda não pretendo AINDA mudar sei que não vou conseguir arrumar muita coisa com essa placa-mãe mas um amd que suporte meus jogos será o objetivo haha . Me recomenda algum?? que trabalhe bem com essa placa?
  6. Sim ja possuo placa-mãe e memoria.. só falta mesmo o processador..
  7. Tenho um placa de video da Gygabite GTX 1050ti de 4gb e 8gb de ram.. queria saber qual processador comprar e pretendo comprar usado mas em perfeita condições então qual seria o melhor processador para usar com essa placa de vídeo costumo jogar bastante GTAV, Fornite, bf4, bf1 ..
  8. Obrigado amigo. Facilitou minha vida em 100% abç.
  9. Estou fazendo um site de anuncios mais quero por uma função que no qual eu não aprendi em meu curso e nem sei o nome dessa função, alguém poderia me ajudar? É o seguinte. Para explicar melhor á vocês e que possa entender. É o seguinte, entrei em um site no qual quando eu posiciono meu mouse sobre uma imagem aparece um balão dando uma descrição sobre aquela foto... Exemplo: Quando eu posiciono meu mouse em cima dessa foto da garota, surge esse balão escrito "Antigo staff tem sua conta Hackeada..." e conforme eu mexo o ponteiro do mouse sobre a foto sem tirar o ponteiro em cima da foto esse balão continua seguindo. Exemplo: Como seria o nome dessa função? E como colocar em meu site? Alguém sabe o codigo/script

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!