Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

derick78b

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. RS Faria, fico extremamente grato. Muito obrigado. Você me ajudou rapidamente e com precisão. Muito obrigado novamente.
  2. É só falar com a própria Corsair ou com a loja? P.S. A garantia da loja expirou faz pouco mais de uma semana.
  3. Alguém conhece algum lugar em São Paulo onde tem conserto de fonte? A minha Corsair Cx600 acabou de explodir com menos de um ano de uso. Como não entendo nada, não sei se fonte é algo "arrumável" ou não. Qualquer técnico consegue fazer isso ou é só para área mais especializada? E fica a pergunta: fonte dá para arrumar? Muito obrigado.
  4. Encontrei isso: http://windowsfail.blogspot.com.br/2013/08/tutorial-como-resolver-a-tela-azul-atikmdag-sys-atikmpag-sys.html#.VLgaAyvF91Y
  5. Olá, Estou com problemas em meu PC e já estou quase desistindo e jogando ele fora. Ele tem mais ou menos um ano e antes nunca tinha dado problema algum. Agora ele simplesmente desliga e às vezes reinicia, outras vezes não. Permanece tudo ligado no PC, a tela preta e tenho que apertar o reset para ele ressuscitar. Isso só ocorre quando utilizo o computador com jogos e outras coisas mais pesadas. Troquei o HD achando que talvez fosse um problema mas ele ainda continua. Fiz uns monitoramentos de temperatura e percebi que quando a temperatura da CPU chega em 62ºC ele desliga. Tentei arrumar isso trocando a pasta térmica que estava completamente seca e consegui estabilizar a temperatura, mas ainda não está em níveis ideais. Outro problema surgiu hoje: mesmo quando não chega nem perto dessa temperatura - enquanto eu jogava constava 51ºC - ele desligou novamente, sem dar erro algum, simplesmente desligou e não voltou até acionar o reset. Isso é muito estranho porque TODAS as outras vezes ele sempre morria quando chegava nos 62ºC, sem exceção. Na hora estava utilizando um monitorador em tempo real e consegui ver claramente a temperatura em 51ºC. E aí fica o problema: será mesmo um problema de super aquecimento? Atualizei todos os drivers, já formatei o HD diversas vezes e o mesmo problema acontece. Antes, ele me dava uma tela azul e um erro quando iniciava o windows, agora ele simplesmente apaga e não volta mais. Consegui um dump dos erros que ocorreram dia 12, a última vez que ele apresentou erro antes de só ficar com a tela preta. Dump File : 011215-19234-01hh.dmp Crash Time : 12/01/2015 17:10:14 Bug Check String : Bug Check Code : 0x00000116 Parameter 1 : fffffa80`0db0d4e0 Parameter 2 : fffff880`119f2750 Parameter 3 : ffffffff`c000009a Parameter 4 : 00000000`00000004 Caused By Driver : dxgkrnl.sys Caused By Address : dxgkrnl.sys+5d134 File Description : Product Name : Company : File Version : Processor : x64 Crash Address : ntoskrnl.exe+75bc0 Stack Address 1 : Stack Address 2 : Stack Address 3 : Computer Name : Full Path : C:\Windows\Minidump\011215-19234-01hh.dmp Processors Count : 8 Major Version : 15 Minor Version : 7601 Dump File Size : 456.184 Dump File Time : 12/01/2015 17:11:20 As especificações do PC são: DIMM1: Kingston HyperX KHX1600C10D3/8GX 8 GB DDR3-1333 DDR3 SDRAM (8-8-8-22 @ 609 MHz) (7-7-7-20 @ 533 MHz) (6-6-6-17 @ 457 MHz) Propriedades da Placa Mãe: Fabricante ASUSTeK COMPUTER INC. Produto M5A97 R2.0 Propriedades do processador: Fabricante AMD Versão AMD FX-8350 Eight-Core Processor Adaptador gráfico NVIDIA Quadro 4000 (2048 MB) Gostaria que alguém pudesse me dar apenas um luz para um possível erro porque já gastei bastante dinheiro tentando arrumar alguma coisa que aparentemente não está funcionando. Se precisarem de mais informações, por favor, me peçam que eu posto assim que possível. MUITO obrigado.
  6. Bom, tenho NET Virtua de 10MB. Um roteador wireless - dado pela empresa - sem fio Thomson. Além disso, tenho outro computador que fica no meu quarto onde tento acessar a Internet através de um adaptador de rede USB. O modelo é um TP-Link de 300Mbps WN821NC - Versão 3.0. No começo ele funcionava bem, após uma semana ele começou a dar problemas. Clico em qualquer site e lá no canto inferior esquerdo fica a informação "Resolvendo host..." isso infinitamente, até que recebo que o site não pôde ser carregado. Ali no canto inferior direito às vezes aparece o famoso triângulo amarelo de problema, mas às vezes não. Ao clicar "Solucionar Problemas", o windows redefine tudo e recebo a informação: A internet funciona durante um minuto no máximo e tudo volta a cair novamente. Dando os mesmos erros e as mesmas soluções. Já atualizei o Driver, já utilizei o Driver do CD, já utilizei o Driver que encontrei no próprio site da TP-Link. Porém nada me dá uma solução definitiva. Absolutamente nada. Utilizo a internet através do celular sem problemas e até uso o videogame também sem problema algum. Já fiz esse "tutorial" que encontrei na internet: IPCONFIG /RELEASE IPCONFIG /FLUSHDNS IPCONFIG /REGISTERDNS NBTSTAT -RR NETSH INT IP RESET C:\RESET.LOG NETSH INT IP RESET ALL NETSH WINSOCK RESET NETSH FIREWALL RESET netsh winhttp reset proxy E esse também: Vá em executar e digite REGEDIT Localize o caminho abaixo: HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\services\Tcpip\Parameters\Interfaces\ Dentro das chaves do local acima click com o direito do mouse e selecione Novo --> Valor DWORK ( 32 bits ) Depois renomeie assim ---> DhcpConnEnableBcastFlagToggle ( copie e cole ) Por fim altere o valor para - 1 Fazendo isso dentro das pastas referentes aos adaptadores, acaba-se o problema gateway padrão não está disponível. Ambos sem qualquer resultado satisfatório - o último acredito ter feito certo, mas não tenho muita certeza. Não sei mais o que fazer. Por favor, se puderem, me ajude. Qualquer informação a mais é só pedir que eu mando. Muito obrigado, Dérick. Complementando... Os problemas SOMENTE aparecem no computador com o adaptador USB, no computador "mãe" onde está o roteador NADA acontece, ele funciona perfeitamente. Por isso acredito que seja algum problema de conexão entre os dois pontos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!