Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xRafaelK

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Meu multímetro ta uma me... então não confio muito mas de acordo com ele está ok a saida 5v A placa não está aquecendo, depois da sua mensagem deixei ligado uns 20 minutos e não mudou a temperatura Testei com bateria e outro 7805 e nada
  2. Sim, o modulo MP3 e o amplificador são alimentados com uma fonte de 12v mas na placa do modulo tem um regulador de tensão 7805.
  3. Aí que está mais um problema, mesmo sem fazer nada de instalação (ligando a fonte de bancada ou outra fonte 12v direto na placa) o efeito é o mesmo, fica ligando e desligando. Já não sei mais o que fazer, tenho 2 desses modulos MP3 e eles dão o mesmo problema com as 3 fontes que testei (uma de bancada e duas "normais")
  4. Isso acho que não por que minha fonte de bancada é uma fonte de pc adaptada (nova) e já testei com outras duas fontes 12v 2A.
  5. Bom dia, estou montando um som para minha mulher usar no PC mas não consigo fazer funcionar, montei tudo sem soldar apenas para teste e funcionou, depois que montei todo "kit" com solda ele não para ligado, fica reiniciando (inclusive montei com aquelas placas de fenolite perfuradas pro amplificador não ficar pendurado). Ele está ligado em uma fonte de bancada em 12v junto com o amplificador PAM8610 e dois alto falantes de 10w 4ohm. Ele fica reiniciando o tempo todo, já testei ligar apenas o modulo MP3 sem nada ligado com ele e é a mesma coisa. Alguém sabe resolver isso? Vídeo do modulo com problema
  6. Eu estava com medo de que pudesse ser mais algum problema, principalmente alguma coisa na tela. Comprei a placa e troquei hoje. A TV está nova, perfeita!
  7. Boa noite, tenho uma TV de plasma Samsung PL51F4500AG que após um temporal deu problema nos HDMIs. Um deles não funciona mais e o outro, quando troco o cabo para ligar outro aparelho, as vezes não funciona. Outro problema é que logo que ligo a TV ela fica cheia de "chuviscos" na tela. Será que trocando a placa principal resolveria o problema ou pode ser algo mais o problema?
  8. Valeu pela dica, acho que vai caber no orçamento!!! E sobre a fonte, será que aguenta ou precisaria trocar por uma melhor?
  9. Aproveitando o tópico, o que acham de um pc assim... Me falaram que as fontes VS da Corsair tem 2 modelos, o verde e a laranja, sendo a laranja melhor. Eu tenho uma fonte Corsair VS450 laranja, será que aguenta esse pc??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!