Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Jabur

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Daniel Jabur postou

  1. Eu não sei instalar tudo na mão, são trocentos drivers :/ na mão eu instalo os que estão no site da asus para a minha placa-mãe e da nvidia.
  2. O driver booster deveria ter instalado tudo não? Edit: e eu já reinstalei os drivers da nvidia umas 3x.
  3. Tudo está corretamente instalado, aliás, eu jogo em 4k, e eu tinha 300fps+ no começo do ano passado em 4k. Minha placa-mãe é uma asus maximus vii formula/watch dogs, existe algum drive dela extremamente essencial? eu baixei todos que achei importante, além de ter rodado o drive booster no pc.
  4. Hey pessoal. Estou tendo um problema bem chato de baixo fps em alguns dos meus jogos usando sli. No começo do ano passado eu jogava csgo com 300fps+ tranquilamente e com máxima qualidade visual, e atualmente não passa de 180 mesmo com tudo no low. Eu tentei desabilitar o sli e jogar com uma placa única e o desempenho foi melhor, passando de 200 fps. Coisas que eu tentei: reinstalar os drivers, reinstalar o windows, algumas opções de laucher no csgo, overclock. Nada disso citado acima funcionou. Há alguma chance do csgo simplesmente ter ***** o escalonamento de SLI? Fiz o teste com bioshock infinity e houve ganho de fps porém bem pequeno. Jogando csgo com after burner a gpu 1 fica gira em torno de 30~40% e a gpu 2 em 60~75%.
  5. Sou totalmente ignorante em relação a overclock em CPU, de vga eu manjo um pouco. Segue minha config: Core i7 2600k + corsair watercooler h100i asus p8z68-v PRO 16gb ram corsair 1333mhz hd 1tb 7200 rpm ssd corsair neutron gtx 480gb evga gtx 780 ti classified kingpin edition Achei um tópico aqui para colocar 42 no multiplicador para ter 4.2 ghz sem mexer na tensão, porém quero chegar a 4.8. Minhas perguntas são: 1- Após o 4.2ghz, como deve ser feito o aumento de tensão ? seria 0,5 ? 2- O aumento de tensão deve ser feito apenas quando eu reiniciar a máquina e ela ficar instável(ou nem ligar) ? é assim que eu sei que o processador necessita de aumento na tensão ? 3- Existe riscos muito grandes para isso ? O objetivo do overclock é para conseguir jogar os games mais recentes/pesados junto com a vga citada. Obrigado a todos e abraçoss.
  6. Sou totalmente ignorante em relação a overclock em CPU, de vga eu manjo um pouco. Segue minha config: Core i7 2600k + corsair watercooler h100i asus p8z68-v PRO 16gb ram corsair 1333mhz hd 1tb 7200 rpm ssd corsair neutron gtx 480gb evga grx 780 ti classified kingpin edition Achei um tópico aqui para colocar 42 no multiplicador para ter 4.2 ghz sem mexer na tensão, porém quero chegar a 4.8. Minhas perguntas são: 1- Após o 4.2ghz, como deve ser feito o aumento de tensão ? seria 0,5 ? 2- O aumento de tensão deve ser feito apenas quando eu reiniciar a máquina e ela ficar instável(ou nem ligar) ? é assim que eu sei que o processador necessita de aumento na tensão ? 3- Existe riscos muito grandes para isso ? Obrigado a todos e abraçoss.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!