Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Romeiro

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fonte Coolermaster GX || 400W 80 plus Bronze Cooler box da intel Limpos, ainda vou limpar, mas a pasta térmica ta ok Tenho 2 HD, ambas HDD uma de 500 e outra de 250 E o famoso problema dos 100% no win não é o que está afetando meus fps pois ja arrumei isso assim que instalei o win 10.
  2. Vim aqui humildemente pedir ajudar a vocês sobre o que vem ocorrendo sobre meu pc ultimamente. Qualquer jogo um pouco mais "pesado" que meu pc tenta rodar, tipo the witcher 3, overwatch e etc, ele tem uma queda brusca de fps do nada... Tentei ver se é a temperatura do pc, tem rodado numa média de 65 C... Mas mesmo assim nunca foi um problema antes,quando comprei a 1050, rodava tudo que era ma maravilha (os mesmos jogos) não sei se são processos do win 10 ou algo do gênero pois acontece recentemente. O pior é que isso acontece depois de um tempo, começo a jogar normal, depois de uns 30 min começa a cair do nada. Config do meu PC: I3 4150 GTX 1050 ti 4gb 8gb de ram.
  3. Estou criando outro tópico pois não achei solução naquele e o tópico é antigo! O modelo da minha placa mãe é um WINFast 760m02-gx-6ls É o driver de audio q eu encontro é ac97, ele não instala reinicia e pede um arquivoo .SYS Não sei mais o que fazer, tentei pci database, driver easy, autorun, e varios links da Realtek Ele reinicia volta e fala q o driver n e compatível, eu continuo assim mesmo e ele tenta achar esse arquivo, se eu não o coloco ele fecha e da erro Preciso de uma solução urgente!!
  4. Eu tenho um problema praticamente igual Não sei se pde ressucitar esse post Mas o modelo da minha placa mãe é um WINFast 760m02-gx-6ls E o driver de audio q eu encontro é ac67, ele nao instala reinicia e pede aquele arquivo SYS la Não sei mais o que fazer, tentei pci database, driver easy, autorun, e varios links da Realtek Ele renicia volta e fala q o driver n e compativel, eu continuo assim mesmo e ele tenta achar esse arquivo, se eu n coloco ele fexa e da erro Preciso de uma solução urgente!!
  5. Boa tarde pessoal, eu estou com um notebook que não esta exibindo imagem, ele só exibe quando eu passo para o monitor pelo cabo VGA, porém ainda assim não exibe a bios e nem entra no windows quando esta com HD e sim fica aparecendo vários caracteres estranhos, Já removi o HD e troquei a memória e o problema continua, o que poderia ser? Desde já agradeço,fico aguardando a resposta.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...