Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP_PedroSouza

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que MP_PedroSouza postou

  1. Brother talvez possa ser problema de Vírus ou até mesmo Windows corrompido!
  2. Brother, essa placa mãe não tem suporte para este processador não, pois a sua placa mãe suporta processadores com socket AM2+/AM2 e o processador FX-4100 é socket AM3 +. Espero ter ajudado!
  3. Brother, o socket do seu processador é LGA 1150. É so pesquisar as placas com esse socket que vão aceitar seu processador. Inclusive as Placas 1,2 e 4 que você '' Linkou '' acima suportam seu processador! Espero ter ajudado!
  4. Na minha opinião escolheu super bem a placa mãe, pois nos sites de venda ela está super elogiada!
  5. A unica que achei com esse socker LGA 775 foi essa http://www.kabum.com.br/produto/14636/intel-mb-p-intel-dg41wvbr-serie-essencial-lga-775-box Espero ter ajudado!
  6. Identificar a placa mãe é algo bastante simples, bastando instalar um software que detalha o hardware do computador. São vários os programas que fazem isso, alguns pagos e outros gratuitos. Neste tutorial, vamos utilizar o Speccy, que é compatível com Windows. A maioria dos computadores trazem a placa de vídeo e som integrados a placa mãe. Portanto, saber a marca e modelo da motherboard é essencial para baixar os drivers corretos e, principalmente, para atualizar a BIOS. Passo 1. Baixe o Speccy, da Piriform, a mesma desenvolvedora do popular Ccleaner. Passo 2. Instale o programa em seu computador. O processo de instalação segue o padrão de aplicativos Windows – concordar com o contrato, clicar algumas vezes em avançar e concluir; Passo 3. Abra o Speccy e aguarde até que as informações sobre o seu computador sejam carregadas; Passo 4. Clique em “Placa mãe”, na lateral esquerda da janela; Espero que ajude! Passo 5. Pronto! Nessa tela você encontra a fabricante da sua placa e, logo abaixo, o modelo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!