Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nickie

Membro Pleno
  • Posts

    125
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Nickie em Recomendação de placa de vídeo branca para upgrade na GeForce GTX 1060 GiB foi marcado como solução   
    @João Sanmartin nossa que rápido rsrs, obrigada. Foi o que imaginei, vi que ela está esgotando rápido, irei aguardar mais algumas respostas/indicações se for o caso, mas já agradeço pela ajuda.
    @Pedroou Olá, o gabinete em questão é o Pichau hx600, achei o mesmo maravilhoso e a vontade de um PC Full white começou quando o vi, e ao menos pelos vídeos que eu vi (pois já comprei mas ainda não chegou) ele me parece bem espaçoso.
    @Imakuni Olá, então, eu sempre comprei na Kabum, nunca comprei na Pichau então fico com o pé atrás, realmente não sei se faz diferença ou e se a loja é boa, mas obrigada pela dica.
    Quanto a valores, como eu citei, esta é uma das minhas grandes dúvidas, sei que qualquer hardware na cor branca é mais caro, ao menos sempre que pesquisei me pareceu serem mais caros, porém a dúvida é se está muito além ou se é para ser +/- isto mesmo, principalmente com essas novas taxas de importação fico com medo de deixar passar agora e depois me arrepender, já que peças na cor branca são mais difíceis de se achar.
  2. O post de Nickie em Windows não reconhece memória total instalada foi marcado como solução   
    @GabrielLV @ze2204 Boa tarde pessoal,
     
    Consegui resolver o problema, atualizei a bios da mobo e o problema foi resolvido, só não entendi pois com esta mesma BIOS antes de formatar o PC estava reconhecendo, mas né, o importante foi que resolveu atualizando a BIOS. Obrigada pela ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!