Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Artur

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom dia Cesar, pelas amostras já desconfio mais de alinhamento, já alinhou ou cartuchos? Se já, dá uma conferida na lubrificação do eixo do carro e se tem alguma sujeira na fita encoder ou no disco encoder, parece que ela está imprimindo várias vezes no mesmo lugar, se você mandar imprimir alguma cópia do scanner ela também imprime assim, ou é só quando manda imprimir algum documento do computador?
  2. Eu já desconfio que o problema seja o cartucho muito pressurizado, ou seja: saindo tinta em excesso, por isso pedi uma amostra pra analisar melhor. Cartucho 60 é bastante problemático e tem que ser recarregado por alguém que saiba fazer bem. Mas em todo caso acredito que a substituição dos cartuchos resolve o problema.
  3. Oi Cesar, confirma pra mim se ela usa os cartuchos 60. Teria como digitalizar uma amostra do que está acontecendo?
  4. Impressora Laser nenhuma deve ser ligada em estabilizador, devem ser ligadas direto na tomada. É uma das primeiras coisas que aprendemos no curso de manutenção de impressoras, e informação importante que falta deixar bem claro nos manuais de usuário das mesmas. Ela se torna uma resistência não suportável pelo estabilizador, como se fosse um curto entre o neutro e fase da rede elétrica. Então nunca liguem uma impressora laser em estabilizador, no-break ou filtro de linha por melhores que eles sejam, liguem direto na tomada.
  5. Galera, trabalhei 8 anos na empresa do professor do curso de impressoras do Senai de Belo Horizonte, já deram pra imaginar a demanda de impressoras, pegamos diversas Pro 8000 e 8500 com esse defeito, essa impressora é muito problemática ainda mais quando se trata do uso com Bulk Ink, em 98% dos casos a troca do Sensor de alinhamento do carro resolveu o problema, os outros 2% somente a limpeza bastou, acontece que ela imprime a primeira linha mas o sensor não consegue ler pra continuar imprimir a página de alinhamento, com isso ela cospe a folha em branco e não termina o alinhamento.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!