Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tkBOY

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Como eu disse manin, ele é reconhecido, acho que o problema seja em alguma configuração no win10 só que não consigo achar o erro.
  2. @H3yF3n1x sim amigo, foi a primeira coisa que eu fiz.
  3. @Mr. Dopler Opa amigo um erro meu, o microfone é reconhecido pelo computador, então creio que não seja a entrada.
  4. Boa Noite, Então pessoal, de um dia pro outro meu microfone simplesmente parou de funcionar, não entendi muito bem o que tinha acontecido, mas como ele já ta velhinho pensei que tivesse morrido, só que ao testar ele no pc de um amigo, o mesmo funcionou em perfeito estado. Então, somente o MICROFONE não está pegando, não da nenhum sinal de vida no meu computador, já desinstalei e reinstalei, desabilitei e reabilitei e fiz de tudo que estava ao meu alcance. nem estava pensando em criar esse tópico, mas como vocês sempre me ajudam, resolvi criar, EAE RAPAZIADA, da uma luz. fé pra todos.
  5. @gustavodbg Então qual recomendação que você me daria ? o que posso fazer pra melhor o meu desempenho. *teria no máximo 2k pra gastar.
  6. Então no caso seria só o valor do processador mas posso ir montando aos poucos, qual peças que você me recomendaria das quais você citou que eu teria que trocar ? queria montar um computador intermediário. que nesse caso ai eu trocaria placa-mãe > mem > processador.
  7. Boa tarde pessoal, depois de muito tempo sem dar um upgrade no meu computador resolvi dar uma pesquisada em novos processadores. queria aqui uma dica sobre qual processador comprar ( e se preciso ) pois como sempre leio vários post aqui e continuo na dúvida . placa-mãe: B75M-D3H PROCESSADOR: i7 2600 PLACA DE VIDEO: GTX 760 MEM: 16GB DDR3 FONTE: Corsair 430w Então pessoal, estou em dúvida sobre a compatibilidade dos novos processadores com minha placa-mãe e sobre minha fonte, se ela aguentaria tudo, eu estava dando uma olhada nos processadores i5 7400, 7500, 7600, mas claro vocês estão livres pra dar toda recomendação que vocês quiserem sobre o que faço e não faço desde que fique nessa faixa de preço , valeu galera obrigado desde já.
  8. amigo não me dou bem com nenhum equipamento da AMD infelizmente, mas obrigado pela sugestão.
  9. Boa tarde amigos, adquiri recentemente um computador e a config dele é a seguinte: Processador: i7 2600 placa-mãe: Gigabyte GA-B75M-D3H Memoria: 16 gb Placa de Video: XFX Radeon R7 250 Fonte: Corsair 430W estou querendo pegar uma placa de vídeo nova ( de preferência uma da serie 900, mas posso pegar uma 760 ) queria saber se em ambos os casos ( tanto serie 900 ou 760 ) eu teria que trocar essa fonte. valeu galera.
  10. Boa noite amigos, adquiri recentemente um computador e a config dele é a seguinte: Processador: i7 2600 placa-mãe: Gigabyte GA-B75M-D3H Memoria: 16 gb Placa de Video: XFX Radeon R7 250 Fonte: Corsair 430W estou querendo pegar uma placa de vídeo nova ( de preferência uma da serie 900, mas posso pegar uma 760 ) queria saber se em ambos os casos ( tanto serie 900 ou 760 ) eu teria que trocar essa fonte. valeu galera.
  11. @Contiusa Então essa temperatura alta é com o pc em repouso, vou ver a parada da bios, obrigado pela resposta.
  12. @Gabriel753 , Usei esse metodo desse video ( https://www.youtube.com/watch?v=OksrEjjvRBU ) e a temperatura caiu muito. cpu foi de 74 pra 51 e placa-mãe de 78 pra 61. no momento estou revezando minhas memorias.
  13. @Gabriel753 Olá gabriel, comprar uma mobo pra mim agora ficaria difícil, como eu conseguiria desativar esse turbo boost.
  14. Galera acho que a imagem fala por si só, tinha acabado de ligar o computador, depois de 30m/1hr ligado ele começa a travar, peças fora da garantia a incriveis 10dias.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!