Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troy56

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Troy56 em problema na atualização do windows?! foi marcado como solução   
    Consegui resolver. Tirei o note o carregador e deixei até descarregar. Depois coloquei o carregador de novo, na gora de ligar pressionei f8, exclui os dados da restauração (por causa q se não ia voltar na tela de atualização) e pronto!
    Agora o note ligoum com ele ligado, como deu falha nas atualizações, fui no windows update e estou fazendo o download de tudo novamente.
    Quando eu tiver instalado falo se o problema persistiu ou se agora deu certo.
    ***Agora o note ligou. Com ele ligado, como deu falha nas atualizações, fui no windows update e estou fazendo o download de tudo novamente.
  2. O post de Troy56 em Qual desses notebooks devo comprar? foi marcado como solução   
    Bem, pra sua raiva Anthman eu resolvi escolher aquele Acer mesmo, o q eu disse q ia comprar. Tava vendo video no YouTube desse dell e alguns jogos rodaram de boa, mas os atuais tavam no low a 20 FPS. Então eu pensei racionalmente e vi q não faz sentido comprar algo caro q já está defasado.
    Vou ficar.com o Acer (vi muitas reclamações de outras marcas esquentando, e eu tinha um i3 da acee a mais de um ano e nunca passou por problemas de desligar sozinho, ele só estragou porque caiu no chão e queimou o HD e quebrou a tela).
    Com esse i5 posso fazer o básico (escrever, jogar uns jogos no low, assistir filmes,etc), depois compro um PC Gamer realmente bom. E convenhamos, na black friday esse note pode chegar aos 1.300, o q seria um preço muito bom.
    Enfim, obrigado pelas recomendações.
  3. O post de Troy56 em Essa configuração está boa? foi marcado como solução   
    Na verdade na memória está R$300,00 porque era 2 pentes de 4GB. Eu modifiquei para 1 para poder comprar o gabinete sem passar do valor que quero gastar. Foi erro meu deixar ali 300 reais. 
     

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!