Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BigAndre

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Primeiramente, peço desculpas pela demora para atualizar esse post, tive problemas pessoais e acabei esquecendo. Ok, vamos la. A respeito dos drivers, esqueci de mencionar,os de vídeo eu sempre utilizo os que o Geforce Experience disponibiliza. Fiz os testes com vários monitores e com outro cabo HDMI que eu tinha qui, comprei um terceiro cobo, e este funcionou perfeitamente, os dois cabos estavam com mau-contato no final, provavelmente desmontar e montar novamente devido às viagens consecutivas danificou o mesmo. Voltando para os drivers, concordo plenamente com a sua preocupação em relação a instalação dos mesmos, mas muitas vezes a preguiça e os maus costumes falam mais alto (trabalhei algum tempo na assistência técnica e este era o procedimento padrão na instalação de drivers, esta errado eu sei, porém na correria acabamos recorrendo a ferramentas para agilizar o trabalho...). Obrigado pela atenção e pelo suporte prestado, fique na paz. Até.
  2. @WOZ Dods fiz os testes e tudo está em ordem, os drivers alguns vieram junto com o windows update outros utilizei o "driver booster". Pestava discutindo com um amigo a respeito desse problema e ele relatou que teve o mesmo problema uma vez e que era o cabo HDMI vou fazer o teste com esse cabo em outro PC e outro cabo nesse para ver como eles se comportam. O que mais me deixa intrigado é o fato de não ter nem um tipo de erro, e o caso não se agravar quando utilizo o PC para tarefas mais pesadas. O que acaba me deixando mais inclinado a suspeitar que seja o cabo mesmo.
  3. @WOZ Dods Sim, os drivers estão todos em dia, a respeito do estabilizador utilizei sim, durante um bom tempo de vida dessa fonte(uns 3 anos) não sabia que estabilizadores danificam fontes, atualmente utilizo apenas um filtro de linha.
  4. neste momento não tenho acesso ao PC, assim que chegar em casa confirmo e atualizo aqui
  5. Olá, sou novo por aqui, me desculpem se estou fazendo algo de errado. Disclaimers feitos vamos lá. Devido a pandemia tive que me mudar de casa algumas vezes para proteger meus pais, e percebi que meu PC começou a apresentar Bugs de video esporadicamente, faixas horizontais pretas e bem raramente o vídeo desconectava por uma fração de segundo voltava a conectar, mas isso só acontecia quando o PC estava instalado na outra casa (na dos meus pais funciona perfeitamente). Há pouco tempo voltei a me mudar de casa e agora o vídeo se desconecta constantemente, o que me faz pensar que o problema está ligado de alguma forma na energia e ou fonte do PC, já que a única coisa que mudou foi a tomada onde ligo o PC Já medi a tensão da casa e ela está a 127v cravados com algumas quedas de 10v quando há chuveiros ou microondas ligados, nada fora do normal. Dessa forma não consigo pensar em nada mais que poderia influenciar o problema, minha fonte já é bem antiguinha e já planejava fazer a troca. Segue a baixo minha configuração: -i5 3570 -GTX 1060 6GB -2 pentes de 4GB ram 1333ms -placa-mãe MSI H61M - P31 (G3) -SSD 120GB -HDD 1TB -fonte 500w bronse Será que o problema é a fonte mesmo?
  6. GTX 760 esquentando Olá, Recentemente comprei essa placa de vídeo: https://www.balaodainformatica.com.br/produto/71468/?cat_id=10&cpc=0,40&parceiro=zoom E sem estar executando nenhum jogo ela é silenciosa e mal sobe a temperatura, mas ao abrir qualquer jogo pesado ou leve (watch dogs ou saints row 4) ela aquece pra caramba (chegando a aquecer a lateral do gabinete) e os coolers parecem que vão levantar voo. minhas duvidas são; isso é normal? é seguro jogar por longos períodos? Desde já agradeço.
  7. Olá Quero trocar minha placa de vídeo, e estou com duvida entre essas três: http://www.kabum.com.br/produto/48869/placa-de-video-vga-xfx-radeon-r7-260x-2gb-ddr5-128-bit-pci-express-3-0x16-r7-260x-cdf4?origem=3&gclid=CNvT6Z7X3b4CFWYV7AodrGIAgw http://www.kabum.com.br/produto/41125/placa-de-video-vga-zotac-geforce-gtx650ti-2gb-gddr5-128-bit-pci-express-3-0-x16-zt-61102-10m-?origem=3&gclid=CKnytP7Y3b4CFY3m7Aod9l8AEw http://www.kabum.com.br/produto/49662/placa-de-video-vga-zotac-geforce-synergy-edition-gtx660-2gb-ddr5-192-bits-pci-express-3-0-zt-60904-10m-#watchdogs Se tiverem alguma dica em relação a outras placas nessa base de custo e desempenho, falem também suas opinioes. Obg. *não pretendo comprar nessessariamente nesse site

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...