Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Douglas Rgr

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. beleza vou tentar reconfigurar e depois digo se deu certo
  2. Cara o reset foi realizado e o erro persiste, pra falar a verdade eu já até troquei a bateria, fiz o teste ontem e ví que a antiga estava descarregada, toda hora que o PC era ligado pedia pra inserir a hora na bios, testei a bateria estava ruim, então eu troquei e a bios foi resetada, porém o erro ainda persiste... Será que eu tenho que atualizar a Bios, você já viu esse erro?
  3. Ele pertence ao PC que está com esse problema, eu usei ele no outro pra testar e ele rodou normal, o windows está normal, creio que seja o hardware.
  4. Boa noite, estou com um problema com meu computador. Toda vez que vou ligar aparece a seguinte mensagem "ME is initializing" ai eu espero alguns minutos e aparece em baixo em vermelho "ME is in the initializing sate" e depois ele inicia, quando começa a carregar o windows, em mais ou menos 3 segundos ele trava, e reinicia novamente. Depois ele aparece a mesma coisa, em seguida aparecem as opções "iniciar o windows normalmente" e "iniciar o windows com reparo (recomendado)" já selecionei as duas. Na opção de reparo, ele faz todo o reparo do sistema operacional, e pede pra reiniciar, quando o sistema reinicia surgem as mesmas mensagens na mesma ordem. Creio que seja um problema de Hardware e não software, pois uso esse HD em outro computador com windows 7 home premiu, e não tenho esse problema. uso uma placa mãe positivo, fabricada pela AMI, tentei buscar a bios do produto mas não encontro. A placa mãe vem com o nome"POS PQ45AU". Me ajudem por favoor???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!