Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Juliano Iankoski

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Juliano Iankoski postou

  1. Resolvi! O problema aparentemente era que minha placa de video não suporta HDMI, e eu estava utilizando um "conversor" DVI/HDMI.
  2. Eu já tentei os jumpers, nada. Outra coisa me veio em mente, eu estou utilizando o computador ligado em uma TV LED com um cabo HDMI, ligado com um adaptador DMI, já que minha placa de video não possui saida HDMI. Poderia ser este um problema?
  3. É eu não queria pensar nessa hipótese, mas tá bem provável. Alguma outra possível solução?
  4. Bom dia. Montei uma máquina nova, com a seguinte configuração. asus m5a97 r2.0. amd am3+ fx-serie fx-8350 4.0 gz. radeon hd 4870. 6gb DDR3 1333 Corsair. fonte corsair tx650w. Formatei a máquina e instalei o windows e todos os drivers normalmente, utilizei o computador normalmente. Quando fui ligar novamente no outro dia, ele não reconhecia o HD. Tentei abrir a BIOS para ver se havia algum problema no BOOT mas não consigo, há uma tela preta a qual pede-se que pressione del ou f2 para abrir a BIOS, eu aperto del, outra tela aparece, dizendo especificações da máquina e os drivers que há nela instalados, e pede para apertar f1 para dar "run setup", porém, ao apertar a tecla, a tela fica preta e nada acontece. Já removi a bateria da placa mãe para tentar reiniciar tudo, sem resultados. Alguem pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!