Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LuisGuitar

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ele funciona normalmente, ele congela e após um tempo ele volta, isso ocorre quando o usuário está usando o Office e o outlook fica aberto o tempo todo, o que me deixa mais confuso é que, eu fiz a instalação do Windows 10 e do Office 2013 faz uma semana, e nessa instalação eu realizei a troca do HD por um SSD. Quando liga ou reinicia o computador após a tela de POST, aparece uma mensagem dizendo que a bateria está com problema, não são exatamente essas palavras segue a imagem do erro em anexo, eu queria saber se a bateria pode estar ocasionando isso, pois quando realizei a troca do HD verifiquei se tinha sujeira na ventoinha do cooler e não tinha e também quando ocorre esses travamentos não consigo mexer em outros programas, por exemplo: por conta do erro da licença do office, eu fui trocar o Gateway da maquina e abria a central de rede e compartilhamento, tive que reiniciar o notebook e ainda assim ele tava muito lento para reiniciar, tando que tive que desliga-lo, isso já vem de algum tempo. Outro exemplo que aconteceu ontem, quando o usuário foi enviar um e-mail pelo outlook demorou muito tempo até que consegui-se enviar o e-mail, ai pareceu a mensagem que o programa não estava funcionando e depois voltou e enviou o email. Esse notebook é do meu trabalho, espero que tenha ficado mais claro a descrição do problema. Obrigado
  2. Boa tarde pessoal, peço a ajuda de vocês na seguinte situação: tenho um ultrabook da Dell, um inspiron 14z que está travando muito, quando liga ele aparece uma mensagem que a bateria está com problema, não tenho a mensagem aqui comigo, recentemente eu troquei o HD e coloquei um SSD o desempenho melhorou más ainda continua travando, já formatei ele, limpei as memórias, no diagnóstico só aparece o problema da bateria, a bateria defeituosa pode provocar esses travamentos? E tem mais uma coisa também, sempre o Office aparece uma mensagem dizendo que não consegue localizar a licença, sendo que o serial do Office está funcionando normalmente. Peço por favor ajuda de vocês, já tem varias coisas e nada resolveu. Obrigado!!
  3. Boa tarde pessoal, peço a ajuda de você em uma situação: no meu trabalho peguei um computador que estava com o cooler com problema, as travas que o seguram na placa mãe estavam quebradas, pois bem, compramos outro cooler da CPU COOLER, fiz a troca, montei o tudo assim que liguei ele apita, liga tudo, só que não mostra imagem no monitor, o monitor esta funcionando corretamente pois uso ele todos os dias, e mais ele até chega a mostra a tela inicial com as informações da placa, mas some tudo e não mostra nada no monitor, o computador não desliga fica ligado mais sem video. JÁ FIZ DE TUDO, E NADA RESOLVEU, TIREI ALGUNS COMPONENTES, LIMPEI OS PENTES DE MEMORIA, TIREI O COLOQUEI O PROCESSADOR, TROQUEI A PASTA TERMICA E NADA: SEGUE AS ESPECIFICAÇÕES DA PLACA: PLACA MÃE - Gigabyte GA-8i865gme - 775 processador intel celeron D Por favor se puderem me ajudar nesse desde já agradeço!!!
  4. OK, eu agradeço a todos, vou verificar isso mesmo, aqui na faculdade a parte de instalação elétrica é uma bagunça, são bem antigas. Novamente obrigado a todos!!!
  5. Sim o SO sobe normalmente, fica ligado por algum tempo, mais ou menos ficou ligado por uns 30 a 40 minutos, após isso desligaram todas, sem aparecer nenhuma mensagem, nenhum erro. E algumas vezes as luzes piscam também.
  6. Olá, boa tarde pessoal !!! Estou com o seguinte problema: em um dos laboratórios de informatica que eu tomo conta aqui no meu trabalho, todos os computadores desligam sozinhos, sem aparecer mensagem alguma, não acho que seja problema nos computadores más sim na instalação elétrica, pois todas as 25 maquinas desligam. Então resolvi perguntar aqui para que se possível, vocês pudessem me ajudar. Desde já eu agradeço!!!
  7. Olá, boa tarde!!! Estou com o seguinte problema: em um dos laboratórios de informatica que eu tomo conta aqui no meu trabalho, todos os computadores desligam sozinhos, sem aparecer mensagem alguma, não acho que seja problema nos computadores más sim na instalação elétrica, pois todas as 25 maquinas desligam. Então resolvi perguntar aqui para que se possível vocês pudessem me ajuda. Desde já eu agradeço!!!
  8. Ou valeu, essa maquina que está dando erro do Boot\BCD foi clonada, então posso ter esquecido de alterar alguma configuração da maquina, muito obrigado pela ajuda!!!
  9. Olá, Leonam, eu não notei lentidão no PC, fiz uma instalação do Office 2010 más já faz mais de 6 meses, esses computadores são de um dos laboratórios da faculdade onde trabalho, a professora reclamou de problemas mais não me falou o que está acontecendo, então fui verificar os eventos, a encontrei esses erros, do mais essas maquinas não foram feitas alteração de hardware, nem de software. Essas maquinas tem instalados um programa de bloqueio de usuário, o Windows Steady State (particularmente não gosto desse programa), será que ele pode ser a causa? Já encontrei vários erros dele também. Estou com outro problema se puderem me ajudar nessa também eu agradeço muito, tem um computador aqui que está reiniciando sozinho, e aparece uma mensagem de erro \Boot\BCD, como eu resolvo esse problema, já clonei a maquina, fiz a restauração a imagem, e nada, continuar aparecendo esse erro, até quando eu inicializo a maquina.
  10. Olá pessoal, boa tarde. Estou com dividas a respeito de alguns erros que encontrei no EVENTVWR, não sei o que esses erros pode ser, espero que possam me ajudar! Não sei o que esses erros pode ocasionar no computador, e nem como corrigir, fiz algumas pesquisas mais não achei nada esclarecedor. Muito obrigado!
  11. Olá, boa tarde Estou com o seguinte problema, toda vez que eu ligo o computador aparece essa mensagem "Pri Master Hard Disk: S.M.A.R.T. Command Failed" e não dá o boot no hd, já me deparei varias vezes com esse problema aqui no meu trabalho, e não sei o que significa e o que eu posso fazer. Trocar o HD no momento é complicado pois, já não tenho mais hds disponíveis, e essa maquina é muito velha. Muito Obrigado! agora quando eu ligo está aparecendo DMA Error, Fatal Error... System Halted Por favor me ajudem nessa também!
  12. Olá, boa tarde Estou com o seguinte problema, toda vez que eu ligo o computador aparece essa mensagem "Pri Master Hard Disk: S.M.A.R.T. Command Failed" e não dá o boot no hd, já me deparei varias vezes com esse problema aqui no meu trabalho, e não sei o que significa e o que eu posso fazer. Trocar o HD no momento é complicado pois, já não tenho mais hds disponíveis, e essa maquina é muito velha. Muito Obrigado! agora quando eu ligo está aparecendo DMA Error, Fatal Error... System Halted
  13. Aparentemente deu certo dar um reset na bios, se o problema voltar eu tento verificar a fonte! Muito obrigado a todos pela ajuda.
  14. Olá boa tarde. Estou com um problema, sempre que vou dar o boot, aparece uma mensagem, ERRO DE DISCO, já troquei o HD, e mesmo assim continua, formatei, reformatei, e continuar do mesmo jeito, será que pode ser problema na placa mãe. É uma maquina antiga, a placa mãe é uma Intel Desktop Board D845EPI/D845GVSR. OBS: já troquei também os cabos! Desde já agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!