Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lindomar267

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Para configurar um dvr para ter acesso remoto siga essas instruções: Em seu DVR faça o seguinte 1 - Configure sua rede com os devidos IPs 2 - Configure as portas de acesso: Ex: Porta de acesso: 8080 Porta web: 3777 3 - Configure sua DDNS conforme pede no manual do seu DVR Feito isso chegou a hora de abrir a portas no seu roteador ( Muitos chamam de Radio) 1 - Abra seu navegador, digite o IP que vem gravado no seu roteador, embalagem ou manual. 2 - Fazendo o primeiro passo Você visualizará uma janela intuitiva que se prestar bem atenção Você verá o botão para configurar as portas, clicando no botão é digitar os números das portas que Você criou no seu DVR e pronto. Lembrando que o único navegador que suporta o plug active x é somente o explorer, esqueça os outros pois ainda não desenvolveram essa ferramenta. E no explorer Você tem que acessar opções de internet e liberar os plugs ok? Bom pelo que me lembro é mais ou menos isso.
  2. Para configurar um dvr para ter acesso remoto siga essas instruções: Em seu DVR faça o seguinte 1 - Configure sua rede com os devidos IPs 2 - Configure as portas de acesso: Ex: Porta de acesso: 8080 Porta web: 3777 3 - Configure sua DDNS conforme pede no manual do seu DVR Feito isso chegou a hora de abrir a portas no seu roteador ( Muitos chamam de Radio) 1 - Abra seu navegador, digite o IP que vem gravado no seu roteador, embalagem ou manual. 2 - Fazendo o primeiro passo Você visualizará uma janela intuitiva que se prestar bem atenção Você verá o botão para configurar as portas, clicando no botão é digitar os números das portas que Você criou no seu DVR e pronto. Lembrando que o único navegador que suporta o plug active x é somente o explorer, esqueça os outros pois ainda não desenvolveram essa ferramenta. E no explorer Você tem que acessar opções de internet e liberar os plugs ok? Bom pelo que me lembro é mais ou menos isso.
  3. Para configurar um dvr para ter acesso remoto siga essas instruções: Em seu DVR faça o seguinte 1 - Configure sua rede com os devidos IPs 2 - Configure as portas de acesso: Ex: Porta de acesso: 8080 Porta web: 3777 3 - Configure sua DDNS conforme pede no manual do seu DVR Feito isso chegou a hora de abrir a portas no seu roteador ( Muitos chamam de Radio) 1 - Abra seu navegador, digite o IP que vem gravado no seu roteador, embalagem ou manual. 2 - Fazendo o primeiro passo Você visualizará uma janela intuitiva que se prestar bem atenção Você verá o botão para configurar as portas, clicando no botão é digitar os números das portas que Você criou no seu DVR e pronto. Lembrando que o único navegador que suporta o plug active x é somente o explorer, esqueça os outros pois ainda não desenvolveram essa ferramenta. E no explorer Você tem que acessar opções de internet e liberar os plugs ok? Bom pelo que me lembro é mais ou menos isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!