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Lucas R. Campos

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Reputação

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  1. Ainda nao olhei nada relativo a Bios, mas acredito que o ténico tenha feito isso. Mas levarei isso em conta, obrigado pela dica. Henrique, fiz o teste do adaptador, fiquei super feliz que o pc funcionou perfeitamente por 24h (tive a impressão de que você tinha acertado) mas logo dps voltou a dar o erro. E é assim mesmo, as vezes ele vem e volta num intervalo de tempo meio doido.. Mas obrigado aos que tentaram ajudar! Ainda aceito sugestões!
  2. Obrigado pelas dicas, tentarei algo do tipo. OBS: acabou de dar o erro da tela azul pela primeira vez!!!! Nao consegui fotografa-lo, pois restartou muito rápido, mas quando liguei o Windows informou isto: Assinatura do problema: Nome do Evento de Problema: BlueScreen Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.256.1 Identificação da Localidade: 1046 Informações adicionais sobre o problema: BCCode: 1000007e BCP1: FFFFFFFFC0000005 BCP2: FFFFF8800F0EDDBB BCP3: FFFFF8800B729228 BCP4: FFFFF8800B728A80 OS Version: 6_1_7601 Service Pack: 1_0 Product: 256_1 Arquivos que ajudam a descrever o problema: C:\Windows\Minidump\060714-36987-01.dmp C:\Windows\Temp\WER-46332-0.sysdata.xml Leia nossa declaração de privacidade online: http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416 Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline: C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt Alguma ideia???
  3. Uma boa noite a todos. Ando procurando uma ajuda para meu problema, já enviei para três técnicos, gastei R$350 reais só em conserto pra receber meu computador do EXATO jeito que estava. Ninguém consegue solucionar o problema e me registrei nesse fórum com a esperança de que algum profissional possa sugerir-me algo. Configuração: Processador: Intel® Core i7-3770 CPU @ 3.40GHz Placa de vídeo: Sapphire AMD ATI Radeon HD 7990 6GB GDDR5 Memória RAM: 12GB (Kingston) Capacidade de Hard Disk: 4,5TB Placa mãe: Intel® Desktop Board DH77KC Gabinete: AeroCool Predator X3 Fonte: Cougar GX G1050W Problema relatado: Todas as peças são novas, exceto as memórias RAM da Kingston e 1,5TB/4,5TB do HD da Western Digital. O resto tudo é novo. As peças foram compradas há 6 meses mais ou menos e o computador funcionou normalmente durante uns três meses de uso. Até que passou a dar o problema de o monitor simplesmente APAGAR logo depois de ser ligado. Eu chegava em casa (PC ligado), ligava o monitor, acendia a luz azul, aparecia a imagem e 1 segundo depois apagava a imagem mas a luzinha continuava azul. Achei que fosse erro do monitor, mas não é. Coloquei outro monitor no lugar, trocando o cabo e o adaptador e não melhorou. Ele funciona algumas vezes sim, mas dá esse erro com muita frequência. A alternativa para melhorar é ficar trocando de monitor ou restartar o computador ou religar o monitor em média de 6x, que aí ele acende e continua aceso. Algumas semanas depois (o problema do monitor ainda persiste, mas não é tão insupotável porque basta fazer o que eu citei acima que ele funciona) começou a dar o problema das portas USB. Do nada, (totalmente repentinamente, SEM EU FAZER ABSOLUTAMENTE NADA) o meu teclado e meu mouse param de funcionar. Ficam piscando, como se eu tivesse conectando e desconectando-os da entrada USB. Não é problema deles, porque já testei outros diferentes, não é problema de uma entrada USB específica, porque já testei TODAS elas (tanto da frente quanto de trás.) A solução é restartar o computador na marra, apertando o botão de desligar por 5 segundos, e depois ele religa e volta a funcionar por algumas horas ou minutos ou até um dia. OBS: os pendrives e o headset que estão no momento conectados, não dão erro. É isso pessoal. Conto com a colaboração de vocês e espero que algum anjo solucione esse problema pra mim! Tentativas já feitas: - os técnicos falaram que foram atualizados todos os drivers das peças - sem sucesso - o computador foi formatado, colocando o Windows 7, porque achávamos que era alguma incompatibilidade do Windows 8.1 - sem sucesso - limpamos todas as entradas USB - sem sucesso - tiramos tudo do No-Break e colocamos numa linha de filtro, achando que podia ser algum problema de origem elétrica - sem sucesso Deixei o PC no técnico por uma semana e meia e lá ele falou que não deu nenhum erro. Retornou pra minha casa, 3 dias depois voltaram todos esses erros, sendo que eu nao instalei nenhum programa novo, ou seja, todos os programas que tenho no computador atualmente eu já tive em outros computadores e nunca deram problema. Observação final: ressalto que todas as peças (exceto as já citadas) são novas!!! A placa de vídeo foi comprada nos Estados Unidos e trazida sem nenhuma caixa ou comprovante de compra. Se o erro for nela, ferrou! Um grande abraço a todos, Lucas R. Campos

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